25.9 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosEsporteUnificado 2019

Unificado 2019

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

O campeonato Unificado 2019 da Liga de Contagem chegou numa fase decisiva, onde vários times ainda sonham com a classificação para as quartas de final, porém as vagas estão diminuindo.
Durante a quarta rodada da competição, o Cruzeiro do Sul recebeu o Horizonte e foi derrotado por 4 a 2. O Horizonte assumiu a segunda colocação do grupo A, com quatro pontos e um gol de saldo. O Cruzeiro amarga a última colocação do grupo, com 3 pontos.
Ainda no grupo A, o Esparta venceu por 2 a 0 o Recanto da Pampulha. Leandro e Luiz Carlos marcaram para o Esparta, que segue na liderança do grupo, com 7 pontos. O Recanto caiu para a terceira posição com 4 pontos e menos um gol de saldo.
Pelo grupo B, jogando em casa o Santo Antônio foi derrotado por 1 a 0 para o Campo Alto. Renatinho fez o gol da vitória do Campo Alto, que segue com 100% de aproveitamento na competição e líder absoluto com 9 pontos. O Santo Antônio é quarto colocado com 3 pontos e menos 6 gols de saldo.
Jogando fora de casa, o União venceu o Gangorra por 3 a 0.Thiago Marçal, que marcou duas vezes, e Lucas Fritz fizeram os gols do União. Com a vitória o União assumiu a segunda colocação do grupo B, com 6 pontos e saldo de seis gols. Sem pontuar, o Gangorra é o lanterna do grupo.
Pelo grupo C, o Arvoredo venceu por 1 a 0 a Ponte Preta, assumindo a liderança do grupo, com 6 pontos. A Ponte ainda não pontuou.
A quinta e última rodada da fase de grupos será no dia 24 de novembro. A disputa pela classificação promete ser acirrada, pois o Unificado é a porta de acesso para o Corujão da TV Globo e o Campeonato Mineiro de Futebol Amador da FMF.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar