15.3 C
Contagem
quarta-feira, junho 19, 2024
HomeCadernosCidadeSocial com Lilian Costa

Social com Lilian Costa

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...

O Impacto das eleições municipais nos serviços públicos

As eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,...
Ir para Criarteweb

Momento inesquecível de muita emoção

A primeira dama Luciana de Freitas, acompanhada de seu esposo, o prefeito Alex de Freitas, visitaram no dia 18/09, o Centro de Atendimento e Inclusão Social – CAIS, para assinatura de um convênio entre o município e a instituição.

Luciana de Freitas, que na oportunidade comemorava seu aniversário, recebeu de presente do CAIS, um delicioso bolo, sendo homenageada por membros da comunidade, pais e crianças assistidas pela instituição.
Apoiadora do CAIS,

Luciana, ficou emocionada com a surpresa, e destacou que é “sempre uma alegria comemorar a data de aniversário, e quando essa comemoração acontece ao lado de pessoas especiais e oferecedoras de tanto carinho, se torna ainda mais importante”.

Proposta de parceria entre Rotary Club e Prefeitura

Rotarianos de Contagem com o prefeito Alex de Freitas (Márcio Bonfim)

No último dia 13, representantes do Rotary Club Internacional, foram recebidos pelo Prefeito Alex de Freitas, que mais uma vez, abre espaço para a Instituição, onde foi apresentada proposta de projeto em parceria com a administração municipal, na área da saúde, com a doação de gabinetes odontológicos, para que sejam utilizados em equipamentos públicos, devidamente adequados, ampliando o atendimento oferecido para a população.

Além do prefeito Alex de Freitas, e Rotarianos, estavam presentes, o Secretário de Trabalho e Geração de Renda, Fredim Carneiro, e o Secretário Municipal de Saúde, Cleber de Faria, que fará uma análise nos equipamentos, para que possa ser dado o andamento ao projeto.

A volta aos palcos de Sérgio Reis

A colunista Lilian Costa ao lado do cantor Sérgio Reis

O cantor, compositor e ator, Sérgio Reis, voltou aos palcos esta semana, depois de ter sido internado no dia 31/07, no Hospital Sírio Libanês, onde foi submetido a uma cirurgia cardíaca.
Já recuperado, Sérgio Reis, voltou aos palcos pela primeira vez, após sua alta, no Carretão Trevo, na última quinta-feira, dia 13, realizando o show, que todos os fãs aguardavam ansiosos, depois de ter sido cancelado com a internação do cantor, que seria realizado na casa, no dia 31/07.
Ao receber nossa equipe no camarim, Sérgio Reis, esbanjou simpatia, atendeu e tirou foto com fãs, e em seguida, apresentou estar muito bem de saúde, cantando seus grandes sucessos, sendo em todos, acompanhado pelo público que foi ao delírio com a maravilhosa voz de Sérgio Reis.

Manoel Faria novo cidadão contagense

Os casais Edgar Guedes e Erci; Manoel Faria Rocha e Angélica (Márcio Bonfim)

O rotariano Manoel Faria, recebeu o título de Cidadão Honorário, na Câmara Municipal de Contagem, indicado, pelo vereador Edgard Guedes, companheiro de Rotary há anos.
Estiveram presentes familiares, amigos e companheiros de Rotary, que destacaram a importância que Manoel Faria representa para a cidade, atuante em trabalhos sociais, visando o bem da comunidade, é também de uma família tradicional do município, que tem uma importante avenida, batizada com o nome de seu pai, José Faria da Rocha.

Fernando Cotrim promove aniversário solidário

Fernando Cotrim ao lado do seu filho Caique no momento dos parabéns

O empresário da Cotrim Calçados, Fernando Cotrim e sua esposa Keyna, receberam familiares e amigos, para comemorarem o aniversário do filho Caíque, em um bonito e requintado evento.
Caíque que completou 12 anos de idade, decidiu realizar sua festa, em formato beneficente, pedindo aos convidados, cestas básicas e fraldas geriátricas de presente, que serão destinadas a um asilo de Contagem, e a APAE de Juatuba.
Os pais informaram que a ideia partiu do aniversariante, e que foi aceita por eles, com muita alegria e orgulho, de ver o filho tão jovem e já preocupado com a questão social, em ajudar os que necessitam.
” Ficamos felizes, em colher os frutos da educação que damos para o Caíque, formando cidadão de caráter e de bom coração “, destacaram.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar