24.3 C
Contagem
sexta-feira, maio 17, 2024
HomeCadernosCidadeEdições extras de fim de ano

Edições extras de fim de ano

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1231 17 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1231 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Adriana Mascarenhas para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

A vida nunca prometeu glamour para Adriana Mascarenhas. Aos...

Câmara inaugura usina fotovoltaica

A Câmara de Contagem concluiu neste mês a instalação...

Teletrabalho no governo de Minas

Recuperação estrutural Os cerca de 8 mil servidores que trabalham...

Transcon aposta em ação inusitada

Conscientização Para a campanha do Maio Amarelo 2024, a Transcon...
Ir para Criarteweb

Endereço de origem

Tradicional ponto de comércio e prestação de serviço de Contagem, a Feira de Artesanato do Eldorado se prepara para a edição extra de Natal em novo local. O centro de compras vai retornar para o seu endereço de origem neste fim de ano.

Atualmente, a clássica feirinha ocorre na avenida João César de Oliveira. Entretanto, a partir do próximo dia 22, ela voltará a funcionar na avenida José Faria da Rocha e nas ruas Norberto Mayer e Inglaterra, bem no ‘coração’ do Eldorado, que é um dos principais polos comerciais de Contagem.

Foi neste local também que a feira se tornou patrimônio cultural da cidade em 2009. A mudança se deve às obras do Sistema Integrado de Mobilidade  – SIM na região. Quando forem concluídas, a dinâmica do trânsito no corredor inviabilizará a permanência  da feira devido ao grande fluxo de pessoas.

A feira extra vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de dezembro (de quarta à sexta), como opção para os consumidores que querem garantir os presentes de Natal para familiares e amigos. Haverá uma edição especial também para o Ano Novo, nos dias 30 e 31 deste mês.

Serão 859 barracas de sete segmentos: decoração, vestuário adulto, vestuário infantil, bijuteria, couro, alimentação e hortifruti. O horário de funcionamento será das 8h às 16h.

O gerente da Feira de Artesanato do Eldorado, Carlos Henrique da Paixão, comentou sobre a expectativa dos expositores para a mudança e ressaltou sobre a importância da realização da edição extra, a fim de impulsionar as vendas de Natal, sobretudo em um ano em que o comércio foi impactado pela pandemia. Mas, com a ampliação da vacinação e a redução de casos na cidade, a retomada econômica em Contagem ganha força.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar