26.2 C
Contagem
sexta-feira, maio 24, 2024
HomeCadernosEsporteTerceira rodada do Unificado

Terceira rodada do Unificado

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

A bola rolou pelos campos de várzea de Contagem, no último domingo, 10 de novembro, pela terceira rodada do campeonato Unificado 2019 da Liga de Contagem, porta de acesso para o Corujão da TV Globo e o Campeonato Mineiro da FMF 2020.
A rodada registrou média de 4,6 gols por partida. Nos cinco jogos, formam marcados 23 gols, a maior média até agora.
Pelo grupo A, Águia de Ouro e Esparta empataram em 2 a 2. Rafael Braga e Maciel marcaram para o Águia. Jonathan e Leandro fizeram para o Esparta. Com este resultado, as duas equipes somam 4 pontos cada.
Ainda pelo grupo A, o Recanto da Pampulha venceu o Cruzeiro do Sul por 2 a 1. Tim e David marcaram para o Recanto. Eder descontou para o Cruzeiro. Com a vitória, o Recanto chega aos 3 pontos na classificação.
Pelo grupo B, jogando em casa, o Santa Luzia venceu o Gangorra por 4 a 3. Kelvin, Henrique e Edson, que marcou duas vezes, fizeram para o Santa. Com a vitória, o Santa foi aos 6 pontos.
Também pelo grupo B, o União aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Santo Antônio. Nilber, duas vezes. Lucas Fritiz, Adriano e Ramon marcaram para o União. Depois de estrear com derrota, o União somou os primeiros 3 pontos na tabela.
Pelo grupo C, por WO, o Penharol venceu o Fonte Grande. Com duas vitórias em dois jogos, o Penharol lidera o grupo com 6 pontos.
Ainda pelo grupo C, o Ipê Amarelo venceu o Arvoredo por 2 a 1. Thiago e Henrique marcaram para o Ipê, Bruno descontou para o Arvoredo. O Ipê somou os primeiro 3 pontos na competição.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar