sexta-feira, 12 julho

    Terceira rodada do Unificado

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    A bola rolou pelos campos de várzea de Contagem, no último domingo, 10 de novembro, pela terceira rodada do campeonato Unificado 2019 da Liga de Contagem, porta de acesso para o Corujão da TV Globo e o Campeonato Mineiro da FMF 2020.
    A rodada registrou média de 4,6 gols por partida. Nos cinco jogos, formam marcados 23 gols, a maior média até agora.
    Pelo grupo A, Águia de Ouro e Esparta empataram em 2 a 2. Rafael Braga e Maciel marcaram para o Águia. Jonathan e Leandro fizeram para o Esparta. Com este resultado, as duas equipes somam 4 pontos cada.
    Ainda pelo grupo A, o Recanto da Pampulha venceu o Cruzeiro do Sul por 2 a 1. Tim e David marcaram para o Recanto. Eder descontou para o Cruzeiro. Com a vitória, o Recanto chega aos 3 pontos na classificação.
    Pelo grupo B, jogando em casa, o Santa Luzia venceu o Gangorra por 4 a 3. Kelvin, Henrique e Edson, que marcou duas vezes, fizeram para o Santa. Com a vitória, o Santa foi aos 6 pontos.
    Também pelo grupo B, o União aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Santo Antônio. Nilber, duas vezes. Lucas Fritiz, Adriano e Ramon marcaram para o União. Depois de estrear com derrota, o União somou os primeiros 3 pontos na tabela.
    Pelo grupo C, por WO, o Penharol venceu o Fonte Grande. Com duas vitórias em dois jogos, o Penharol lidera o grupo com 6 pontos.
    Ainda pelo grupo C, o Ipê Amarelo venceu o Arvoredo por 2 a 1. Thiago e Henrique marcaram para o Ipê, Bruno descontou para o Arvoredo. O Ipê somou os primeiro 3 pontos na competição.

    spot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo