19.3 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosCidade‘Rolê nas Gerais’

‘Rolê nas Gerais’

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

No dia 21 de setembro, logo depois do programa “Terra de Minas”, a Rede Globo Minas lançará o “Rolê nas Gerais”, que tem como proposta mostrar a cultura da periferia e o que está acontecendo dentro das comunidades. Rafael Aquino, coordenador de projetos da Associação Move Cultura, foi um dos convidados da primeira temporada da atração, mostrando um pouco da periferia de Contagem para a apresentadora Tábata Poline. Sua entrevista está prevista para ir ao ar em outubro.
“Foi muito gratificante e importante fazer parte da estreia do ‘Rolê nas Gerais’, um programa que tem um conteúdo diferente do que ocupa boa parte da programação das emissoras do país, além de que a matéria prima das reportagens está diretamente ligada aos projetos da Move Cultura”, explica Aquino, que bateu um papo com a apresentadora e repórter Tábata Poline.
O programa “Rolê nas Gerais” terá a apresentação de Tábata Poline e de Renata do Carmo, que comandava o “Globo Horizonte” nas manhãs de domingo. A atração faz parte da reformulação da grade da Rede Globo Minas e, a princípio, será apresentado em formato de temporadas.
“Torço para que o público goste e aprove o ‘Rolê nas Gerais’. A periferia tem muito para mostrar, e é essencial termos um canal que dialoga diretamente com o público”, finaliza Aquino.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar