26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeColunasArtigoOfende os bons, quem poupa os maus

Ofende os bons, quem poupa os maus

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Virou vício de linguagem em quase todas as mídias os termos “lacrou”, “chocou”, “empoderou” e tantas outras surgidas após a ascensão do petismo no Brasil. Nos parece que o jornalismo (com exceções) reduziu sua capacidade de informar e hoje se propõe apenas a fofocar e manipular informações. Destacando sempre o lado podre, o que pode ser transformado em algo pior. E as boas notícias? Como disse Pedro Bial, “Boa notícia não dá capa de jornal”…
Dentro deste panorama, mesmo contra tudo e todos, há coisas boas acontecendo. Tem até esquerdista indo correndo sacar o FGTS para comprar mortadela. Quer felicidade maior que isso? E vemos claramente em todos os grupos das redes sociais o termo “gado” para os eleitores do Bolsonaro. Pois bem, vamos organizar o curral Brasil. Para não ter confusão vamos colocar o gado que votou no Bolsonaro do lado de cá, e os jumentos que gritam “Lula Livre” pra lá. Tudo certo! Sem brigas…
Recentemente descobrimos que há no Brasil garimpeiros, grileiros, madeireiros, queimadas e até mesmo uma gigantesca floresta chamada Amazônia. Tudo isso não existia antes do 1º de janeiro de 2019. E para não ser mais irônico, Lula afirmou que não bebe há 45 anos. 1 ano temos certeza (ou não), mas quatro décadas e meia sem dar uma golada no corote é duro hein… Mas como ele é a alma mais honesta do Brasil, não podemos duvidar. O Papa Francisco já marcou uma reunião com todos os Cardeais e Bispos para discutirem a beatificação do 9 dedos. O homem que fez o milagre da multiplicação da propina. Creio que é da natureza humana acreditar em fantasias, em algo superior. Aquilo que satisfaça seus desejos e infle seus egos. Sem isso, sem essa crença em algo subjetivo, a vida perde sentido. Vivemos na era da inversão de valores. E é isso que vai acabar com o que resta da humanidade… “Bonisnocet, qui malis parcit”…

aulo Werner

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar