sexta-feira, 12 julho

    Ofende os bons, quem poupa os maus

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Virou vício de linguagem em quase todas as mídias os termos “lacrou”, “chocou”, “empoderou” e tantas outras surgidas após a ascensão do petismo no Brasil. Nos parece que o jornalismo (com exceções) reduziu sua capacidade de informar e hoje se propõe apenas a fofocar e manipular informações. Destacando sempre o lado podre, o que pode ser transformado em algo pior. E as boas notícias? Como disse Pedro Bial, “Boa notícia não dá capa de jornal”…
    Dentro deste panorama, mesmo contra tudo e todos, há coisas boas acontecendo. Tem até esquerdista indo correndo sacar o FGTS para comprar mortadela. Quer felicidade maior que isso? E vemos claramente em todos os grupos das redes sociais o termo “gado” para os eleitores do Bolsonaro. Pois bem, vamos organizar o curral Brasil. Para não ter confusão vamos colocar o gado que votou no Bolsonaro do lado de cá, e os jumentos que gritam “Lula Livre” pra lá. Tudo certo! Sem brigas…
    Recentemente descobrimos que há no Brasil garimpeiros, grileiros, madeireiros, queimadas e até mesmo uma gigantesca floresta chamada Amazônia. Tudo isso não existia antes do 1º de janeiro de 2019. E para não ser mais irônico, Lula afirmou que não bebe há 45 anos. 1 ano temos certeza (ou não), mas quatro décadas e meia sem dar uma golada no corote é duro hein… Mas como ele é a alma mais honesta do Brasil, não podemos duvidar. O Papa Francisco já marcou uma reunião com todos os Cardeais e Bispos para discutirem a beatificação do 9 dedos. O homem que fez o milagre da multiplicação da propina. Creio que é da natureza humana acreditar em fantasias, em algo superior. Aquilo que satisfaça seus desejos e infle seus egos. Sem isso, sem essa crença em algo subjetivo, a vida perde sentido. Vivemos na era da inversão de valores. E é isso que vai acabar com o que resta da humanidade… “Bonisnocet, qui malis parcit”…

    aulo Werner

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo