26.2 C
Contagem
sexta-feira, maio 24, 2024

Edição 1162

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Imagem da Semana

Dia da Independência – é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.

Sebrae divulga programação

Durante todo o mês de setembro, o Sebrae Minas oferece oficinas e palestras aos empreendedores de Contagem. Na programação gratuita, os empreendedores interessados em se formalizar poderão participar das oficinas Como Ser MEI na Prática e Empreendedorismo Rumo ao Próprio Negócio. Também acontecem consultorias presenciais na área de finanças e marketing para empresários. Inscrições e mais informações: www.sebrae.com.br/minasegrais ou 0800 570 0800.

Maternidade de Contagem

(Foto: Bruna Alves)

No mês passado (agosto), o Centro Materno Infantil (CMI) Juventina Paula de Jesus, ligado ao Complexo Hospitalar de Contagem (CHC), alcançou a marca de três mil partos realizados em 2019, e as práticas humanizadas estiveram mais uma vez presente. A pequena Emilly chegou na última quinta-feira (29), em Contagem, de forma natural. A mãe Roziane Vaz Pereira, 31 anos, teve o apoio do companheiro Emerson Rodrigues de Almeida, 28 anos, e todo o suporte da equipe de profissionais para este momento.

Sistema Eletrônico

Por meio de um acordo assinado na segunda-feira (2/9/19) pelo presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Agostinho Patrus (PV), e representantes dos demais poderes do Estado, o Parlamento mineiro passa a integrar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), acessado por meio de um software desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Além de oferecer todos os benefícios do meio digital, o sistema facilita a integração entre os poderes e economiza toneladas de papel.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar