19.3 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosCidadeBodas de Porcelana

Bodas de Porcelana

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

O casal Urbano e Renata, reuniu familiares e amigos para comemorar os seus 20 anos de união matrimonial, as suas Bodas de Porcelana, que foi celebrada pelo padre Gouveia da paróquia Nossa Senhora do Rosário, a cerimônia foi realizada no Espaço Urbanos.
Carregada de muito sim- bolismo, o casal pensou em todos os detalhes, os pajens foram os mesmos de 20 anos atrás e os padrinhos todos marcaram presença nesse momento de nostalgia e emoção. Para completar esse cenário, os filhos do casal Pedro Henrique Charchar de Moura e Gabriela Charchar de Moura também participaram da cerimônia. Os belos vestidos usados pela Renata e os pajens foram confeccionados pela sua mãe Vilma Soeli Marques, que estavam simplesmente deslumbrantes. Após a cerimonia o casal recepcionou todos os convidados com uma bela festa, que aconteceu no próprio local, e foi animada pela dupla João Wesley e Thiago; e o Dj Robinho de Souza, o espaço recebeu uma bela decoração que foi assinado pela decoradora Simone da Le Sorelle. Enfim, foi uma noite memorável e com certeza de belas recordações para o casal e também para os convidados.

Izis Moura entre o filho Urbano e a sua nora Renata
Renata entre a sua filha Gabriela e a sua mãe Vilma Soeli Alves Marques
Os filhos do casal Pedro Henrique e Gabriela Charchar

De volta aos anos 60 com muita nostalgia

Todas as ações pedagógicas tem que ser elaboradas e muito bem executadas, esse é o verdadeiro exito de um bom planejamento escolar. Pensado nessa filosofia, o Colégio CEIPA, que tem como diretora Crislene Marques, organizou sua já tradicional festa de inverno da com o tema A volta dos anos 60. Teve a participação de toda comunidade escolar, pais, alunos, e a direção que se envolveram de corpo e alma. O mais importante nesse trabalho é que os alunos participaram diretamente em pesquisas e informações do que foi a década de 60 na música, na cultura e no entretenimento, isso fez com que eles adquirissem mais informações sobre a evolução dos tempos. O resultado desse trabalho foi apresentando durante a festa através de uma decoração alusiva ao tema e os trajes que foram usados pelos alunos, professores e nas danças que foram apresentadas. A comunidade escolar esta de parabéns, é assim que se constrói um boa educação onde quem aparece não é só um individuo e sim todo um coletivo.

Crislene Marques entre as professoras Giovana e Mirlane

2° Churrascão Fogo de Chão – Black Bull

Esta sendo aguardado com muitas expectativas o 2° Churrascão Fogo de Chão – Black Bull. Esta festa, mais uma vez promete, a começar pelas excelentes atrações: a dupla Lu e Alex, os cantores Matheus Lucato, João Ricardo e Fylé do Barretão. O evento acontecerá no complexo Dom Sabata. Também está sendo preparado um delicioso serviço de buffet e claro que não faltara o tradicional Churrasco de Fogo de Chão. Para participar dessa festa basta adquirir a camisa convite. O desing da camisa ficou sensacional. Informações pelos telefones: 98766.2236 – 99357.1967.

O casal Eduardo e Adriana, responsável pela bela festa do Churrascão Fogo de Chão Black Bull

Destaque da semana

A pequena Larissa Emanuelly vestindo a roupa do time de coração de seus pais, Diego Oliveira e Janaína Tolentino, teve essa linda foto, curtida e comentada, recentemente em uma rede social, pelo goleiro Fábio, ídolo da torcida do Cruzeiro.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar