18.1 C
Contagem
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeCadernosCidadePara aquecer as vendas até o Natal

Para aquecer as vendas até o Natal

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Para aquecer as vendas até as comemorações de Natal, a Feira do Eldorado, além de sábado, será realizada aos domingos até o final do ano, na rua Portugal, no Eldorado, das 8 às 16h. A primeira feira “extra” foi no dia 18 de novembro, com organização da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com a Administração Regional Eldorado.

Quem passou pelo local encontrou à venda roupas e acessórios da moda feminina, masculina e infantil, além das barraquinhas de comidas típicas. Os comerciantes ficaram felizes com a novidade. Uma delas é Aparecida Lopes da Silva, que comercializa roupas femininas. “Com a volta aos domingos, principalmente no final do ano, acho que as vendas vão melhorar bastante. Estou muito empolgada”.

Maria de Lourdes, de 70 anos, está na feira há 33 e vende roupas infantis. “Fiquei muito feliz e Deus vai abençoar que vai ser muito bom”, disse. José Sebastião, de 68 anos, e Terezinha Maria, de 61 anos, trabalham juntos com moda masculina há 32 anos.

Essa feira de domingo estava me fazendo muita falta, pois trabalhar só aos sábados atrapalha um pouco. Estou gostado muito por ter voltado e espero que continue, disse a comerciante.

Os visitantes também ficaram satisfeitos com a feira aos domingos. Jorge Figueiredo, de 75 anos, comemorou mais um dia de comércio livre na cidade.

Quanto mais pontos de veda e mais dias, melhor. No domingo estamos mais folgados para fazer compras, então acho que é um ganho para todos, comerciantes e clientes.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar