sábado, 25 janeiro

    Para aquecer as vendas até o Natal

    Matérias Relacionadas

    Prefeita Marília Campos toma posse na Câmara Municipal para o quarto mandato

    A prefeita de Contagem, Marília Campos, e o vice-prefeito...

    A equipe de governo para o mandato 2025-2028

    Na tarde desta quarta-feira (1º/1), a prefeita reeleita de...

    Orçamento de Contagem em 2025 vai a R$ 3,6 bilhões

    O mês de dezembro foi marcado no Legislativo de...

    Reajuste do transporte municipal é definido com valor abaixo do solicitado por empresas

    Após negociações com o Sindicato das Empresas de Transporte...

    Edição 1243 – 20 de Dezembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Compartilhar

    Para aquecer as vendas até as comemorações de Natal, a Feira do Eldorado, além de sábado, será realizada aos domingos até o final do ano, na rua Portugal, no Eldorado, das 8 às 16h. A primeira feira “extra” foi no dia 18 de novembro, com organização da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com a Administração Regional Eldorado.

    Quem passou pelo local encontrou à venda roupas e acessórios da moda feminina, masculina e infantil, além das barraquinhas de comidas típicas. Os comerciantes ficaram felizes com a novidade. Uma delas é Aparecida Lopes da Silva, que comercializa roupas femininas. “Com a volta aos domingos, principalmente no final do ano, acho que as vendas vão melhorar bastante. Estou muito empolgada”.

    Maria de Lourdes, de 70 anos, está na feira há 33 e vende roupas infantis. “Fiquei muito feliz e Deus vai abençoar que vai ser muito bom”, disse. José Sebastião, de 68 anos, e Terezinha Maria, de 61 anos, trabalham juntos com moda masculina há 32 anos.

    Essa feira de domingo estava me fazendo muita falta, pois trabalhar só aos sábados atrapalha um pouco. Estou gostado muito por ter voltado e espero que continue, disse a comerciante.

    Os visitantes também ficaram satisfeitos com a feira aos domingos. Jorge Figueiredo, de 75 anos, comemorou mais um dia de comércio livre na cidade.

    Quanto mais pontos de veda e mais dias, melhor. No domingo estamos mais folgados para fazer compras, então acho que é um ganho para todos, comerciantes e clientes.