24.4 C
Contagem
quinta-feira, junho 13, 2024
HomeCadernosCidadeCezar e Paulinho em Contagem

Cezar e Paulinho em Contagem

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...

O Impacto das eleições municipais nos serviços públicos

As eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,...
Ir para Criarteweb

O Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, traz, no dia 18 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h, o tradicionalismo da música sertaneja de raiz da dupla Cezar e Paulinho. Os irmãos de Piracicaba desembarcam em Contagem para apresentar grandes sucessos da carreira e canções do novo CD com músicas inéditas.

O show, realizado pelo Carretão Trevo, contará com quatro espaços à escolha do público. O evento, que já está no segundo lote de vendas, será all inclusive, com bebidas e comidas liberadas e os ingressos podem ser adquiridos no local ou nos pontos de vendas da Central dos Eventos. Há opções de mesas para quatro e seis pessoas e os valores variam de R$ 550 a R$ 1200. A classificação indicativa é livre.

Sobre Cezar e Paulinho – Cezar & Paulinho é uma dupla formada pelos irmãos Sebastião Cezar Franco e Paulo Roberto Franco, nascidos em Piracicaba, interior de São Paulo. São filhos de Craveiro, que também possuía uma dupla sertaneja com o irmão, conhecidos como Craveiro e Cravinho.

Cezar & Paulinho já emplacaram inúmeros sucessos, entre eles “Noite Maravilhosa”, “Boboca e Bobão”, “Asa Delta”, “Duas Vezes Você”, “Viajante Solitário”, “Só por você”, “Mel e Morango”, “Chute progor”, “Da água pro vinho”, “Pé de bode”, “Amor além da vida”, “Você é tudo que pedi pra Deus”, “Morto de saudade sua”, “Tchacatchaca na butchaca” e “Nóis é cowboy”. Outra música de destaque é “Verdade de pescador”, que virou tema do personagem “Jeca Gay”, interpretado por Moacyr Franco no programa A Praça é Nossa.

Serviço
Show Cezar e Paulinho
Local: Carretão Trevo Contagem
Data: 18 de outubro
quinta-feira – Horário: 21h

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar