quarta-feira, 24 julho

    Cezar e Paulinho em Contagem

    Matérias Relacionadas

    Compartilhar

    O Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, traz, no dia 18 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h, o tradicionalismo da música sertaneja de raiz da dupla Cezar e Paulinho. Os irmãos de Piracicaba desembarcam em Contagem para apresentar grandes sucessos da carreira e canções do novo CD com músicas inéditas.

    O show, realizado pelo Carretão Trevo, contará com quatro espaços à escolha do público. O evento, que já está no segundo lote de vendas, será all inclusive, com bebidas e comidas liberadas e os ingressos podem ser adquiridos no local ou nos pontos de vendas da Central dos Eventos. Há opções de mesas para quatro e seis pessoas e os valores variam de R$ 550 a R$ 1200. A classificação indicativa é livre.

    Sobre Cezar e Paulinho – Cezar & Paulinho é uma dupla formada pelos irmãos Sebastião Cezar Franco e Paulo Roberto Franco, nascidos em Piracicaba, interior de São Paulo. São filhos de Craveiro, que também possuía uma dupla sertaneja com o irmão, conhecidos como Craveiro e Cravinho.

    Cezar & Paulinho já emplacaram inúmeros sucessos, entre eles “Noite Maravilhosa”, “Boboca e Bobão”, “Asa Delta”, “Duas Vezes Você”, “Viajante Solitário”, “Só por você”, “Mel e Morango”, “Chute progor”, “Da água pro vinho”, “Pé de bode”, “Amor além da vida”, “Você é tudo que pedi pra Deus”, “Morto de saudade sua”, “Tchacatchaca na butchaca” e “Nóis é cowboy”. Outra música de destaque é “Verdade de pescador”, que virou tema do personagem “Jeca Gay”, interpretado por Moacyr Franco no programa A Praça é Nossa.

    Serviço
    Show Cezar e Paulinho
    Local: Carretão Trevo Contagem
    Data: 18 de outubro
    quinta-feira – Horário: 21h

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo