19.2 C
Contagem
quarta-feira, junho 19, 2024
HomeCadernosEducaçãoSesc Contagem abre inscrições

Sesc Contagem abre inscrições

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...

O Impacto das eleições municipais nos serviços públicos

As eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores,...
Ir para Criarteweb

O Centro de Educação Infantil no Sesc Contagem inicia seu processo seletivo 2019, para estudantes do Ensino Fundamental. A pré-inscrição, primeira etapa da seleção, ocorre de 30 de julho a 17 de agosto de 2018, e é exclusiva para os dependentes do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG), com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Os responsáveis pelos candidatos devem comparecer à secretaria da unidade, durante o período citado, para a entrega dos documentos solicitados no edital.

Em 17 de setembro será feita a convocação para aqueles cuja documentação atende aos requisitos PCG. Os selecionados terão de 18 a 25 de setembro para realizar a inscrição. As vagas serão sorteadas em 6 de outubro e o resultado será conhecido no dia 8 de outubro. As matrículas ocorrem de 10 a 26 de outubro de 2018.

Para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que não se encaixam no perfil PCG, será concedido um desconto de 50% no valor da matrícula e o período de inscrição será de 20 de agosto a 20 de setembro de 2018. Os responsáveis pelos candidatos devem comparecer à secretaria da unidade, durante o período citado, para a entrega dos documentos solicitados.
Já o público geral, que não é trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, poderá se inscrever de 21 de setembro a 19 de outubro de 2018. Os responsáveis pelos candidatos devem comparecer à secretaria da unidade, durante o período citado, para a entrega dos documentos solicitados.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar