sexta-feira, 12 julho

    Sesc Contagem abre inscrições

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    O Centro de Educação Infantil no Sesc Contagem inicia seu processo seletivo 2019, para estudantes do Ensino Fundamental. A pré-inscrição, primeira etapa da seleção, ocorre de 30 de julho a 17 de agosto de 2018, e é exclusiva para os dependentes do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade do Sesc (PCG), com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Os responsáveis pelos candidatos devem comparecer à secretaria da unidade, durante o período citado, para a entrega dos documentos solicitados no edital.

    Em 17 de setembro será feita a convocação para aqueles cuja documentação atende aos requisitos PCG. Os selecionados terão de 18 a 25 de setembro para realizar a inscrição. As vagas serão sorteadas em 6 de outubro e o resultado será conhecido no dia 8 de outubro. As matrículas ocorrem de 10 a 26 de outubro de 2018.

    Para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo que não se encaixam no perfil PCG, será concedido um desconto de 50% no valor da matrícula e o período de inscrição será de 20 de agosto a 20 de setembro de 2018. Os responsáveis pelos candidatos devem comparecer à secretaria da unidade, durante o período citado, para a entrega dos documentos solicitados.
    Já o público geral, que não é trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, poderá se inscrever de 21 de setembro a 19 de outubro de 2018. Os responsáveis pelos candidatos devem comparecer à secretaria da unidade, durante o período citado, para a entrega dos documentos solicitados.

    spot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo