24.1 C
Contagem
sábado, junho 22, 2024
HomeCadernosPolíticaCiro é vaiado

Ciro é vaiado

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), reforçando a fama de seu temperamento irritadiço, protagonizou mais um episódio de discussão e foi vaiado após discursar para prefeitos no 35º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte.
Desde o início, Ciro mostrou descontentamento com o tempo de fala que teria para se apresentar. Cada um dos seis pré-candidatos ao governo federal presentes teria cinco minutos para exposição, responderia a duas perguntas sobre distribuição de impostos em três minutos cada e teria mais cinco minutos para as considerações finais.
Ciro protestou:

A gente tinha que achar um tempo diferente desse tempo da Rede Globo, que a gente só tem tempo de dizer três coisinhas médias, e falar um pouco mais complexamente e ouvir, mas eu também entendo que são muitos candidatos, disse sob aplausos.

O problema se deu quando Ciro não terminou de responder à primeira pergunta, sobre como distribuir melhor a arrecadação de impostos para os municípios, e foi interrompido pelo apresentador porque o tempo acabara.
A segunda pergunta, porém, era sobre a não distribuição de contribuições com os municípios, tema que ele já havia abordado na resposta anterior. Em tom irritado, Ciro retrucou:

Eu estava falando sobre isso, ele [o apresentador] sequer ouviu e faz a mesma pergunta que eu estava falando e me interrompeu. Então já está respondido.

A plateia, percebendo que ele não iria responder à segunda pergunta, vaiou.

Participaram ainda Álvaro Dias (Podemos), Paulo Rabello de Castro (PSC), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). Jair Bolsonaro (PSL) não foi ao evento.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar