26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024

Edição 1132

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Batucada “Eu sou Lula”

Está marcado para este domingo, 27 de maio, com concentração a partir das 9h, na Praça Afonso Arinos, no Centro de BH, o lançamento da candidatura de Lula à Presidência. E vai ser ao ritmo de batuque, com a presença do Bloco “Ai, que saudade do meu ex!”: a Batucada “Eu sou Lula” vai dar um colorido diferente à Feira de Artesanato da Avenida Afonso Pena.

Selo de qualidade

Clémenceau Chiabi Saliba Jr., presidente da CMA/Crea-Minas, e Fernanda Rocha Lourenço Levy presidente do Conima  (Comunicação Crea-Minas)

A Câmara de Mediação e Arbitragem (CMA) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) é a primeira entidade do segmento a receber o selo de qualidade do Programa Brasileiro de Autorregulamentação de Boas Práticas em Arbitragem, Conciliação e Mediação (Parconima), concedido pelo Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (Conima).

Empossados novos membros

Nesta quarta-feira (23), foi dado posse aos novos membros do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). A cerimônia ocorreu no auditório da Prefeitura de Contagem, na presença de autoridades políticas e sociedade civil. O mandato dos novos conselheiros será de três anos (2018 a 2021), sendo o mesmo composto por 10 representantes titulares da sociedade civil e 11 do poder público (Executivo e Legislativo).

Paralisação

Fernando Frazão/Agência Brasil

Os caminhoneiros mineiros aderiram à greve nacional. Em Minas Gerais, segundo a Polícia Rodoviária Federal, há dez pontos de paralisação nas rodovias. Os profissionais reclamam dos constantes reajustes no preço do óleo diesel. Eles querem pressionar o governo a isentar os motoristas autônomos do pagamento de impostos que incidem sobre o combustível.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar