26.2 C
Contagem
sexta-feira, maio 24, 2024

Tapa-buraco

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

A operação tapa-buracos na Via Expressa está prevista para ser concluída na quinta (26). A medida paliativa está sendo executada em 14 quilômetros do corredor de trânsito de Contagem, para aumentar a segurança de quem passa por ele, reduzindo o risco de acidentes.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que o tapa-buracos está sendo feito das 10h às 17h e orienta os motoristas a evitarem a Via Expressa nesse horário, por causa da possibilidade de engarrafamentos.

O vendedor Paulo da Costa, 45 anos, passa diariamente pelo trecho da Via Expressa em Contagem. Ele comemorou a operação tapa-buracos no corredor de trânsito, iniciada nesta sexta-feira (20) pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. “Estava muito perigoso. Ao desviar, a gente pode acabar sofrendo um acidente”, adverte.

Serão usadas 60 toneladas de massa asfáltica para tapar os buracos em 14 quilômetros da Via Expressa. O prefeito de Contagem, Alex de Freitas, ressalta que a intervenção paliativa precede o recapeamento total. “Já temos o projeto e recursos necessários para essa importante obra na Via Expressa”, diz.

A prefeitura fará a operação tapa-buracos em toda cidade. “É um compromisso do prefeito”, destacou Alan da Cruz, secretário-adjunto de Serviços Urbanos e Manutenção Viária.

Terminada a operação na Via Expressa, ela será feita em outras partes da cidade ( Eldorado, Industrial, Petrolândia, Riacho, Sede, Nacional, Ressaca e Várzea das Flores). A intervenção é permanente e acontece ao longo do ano.

A população pode entrar em contato para solicitar o serviço pelo telefone: 0800-2831225.

 

 

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar