sexta-feira, 20 setembro

    Tapa-buraco

    Matérias Relacionadas

    Aline Fortes para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Aline Fortes, estudo o segundo ano...

    Edição 1239 – 13 de Setembro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Um futuro melhor para Contagem

    Canteiro de obras Sob a gestão de Marília Campos, Contagem...

    Pausa na campanha para apresentar pedido de impeachment contra Moraes

    O candidato à Prefeitura de Contagem pelo Partido Liberal...

    TSE lacra sistema que será usado em urnas

    A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministra...

    Compartilhar

    A operação tapa-buracos na Via Expressa está prevista para ser concluída na quinta (26). A medida paliativa está sendo executada em 14 quilômetros do corredor de trânsito de Contagem, para aumentar a segurança de quem passa por ele, reduzindo o risco de acidentes.

    A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que o tapa-buracos está sendo feito das 10h às 17h e orienta os motoristas a evitarem a Via Expressa nesse horário, por causa da possibilidade de engarrafamentos.

    O vendedor Paulo da Costa, 45 anos, passa diariamente pelo trecho da Via Expressa em Contagem. Ele comemorou a operação tapa-buracos no corredor de trânsito, iniciada nesta sexta-feira (20) pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. “Estava muito perigoso. Ao desviar, a gente pode acabar sofrendo um acidente”, adverte.

    Serão usadas 60 toneladas de massa asfáltica para tapar os buracos em 14 quilômetros da Via Expressa. O prefeito de Contagem, Alex de Freitas, ressalta que a intervenção paliativa precede o recapeamento total. “Já temos o projeto e recursos necessários para essa importante obra na Via Expressa”, diz.

    A prefeitura fará a operação tapa-buracos em toda cidade. “É um compromisso do prefeito”, destacou Alan da Cruz, secretário-adjunto de Serviços Urbanos e Manutenção Viária.

    Terminada a operação na Via Expressa, ela será feita em outras partes da cidade ( Eldorado, Industrial, Petrolândia, Riacho, Sede, Nacional, Ressaca e Várzea das Flores). A intervenção é permanente e acontece ao longo do ano.

    A população pode entrar em contato para solicitar o serviço pelo telefone: 0800-2831225.

     

     

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo