sábado, 27 julho

    O maior festival gratuito de cultura pop está de volta

    Matérias Relacionadas

    Suspeito de matar motorista de app é indiciado por latrocínio.

    Kemmel Luigi Nunes, de 36 anos, foi encontrado agonizando...

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Compartilhar

    Vem aí a 3ª edição do Contagem Geek! O morador de Contagem e das cidades vizinhas já podem se preparar para um dia de diversão e emoções no maior festival de cultura pop de Minas Gerais. O Festival Contagem Geek, evento gratuito e dedicado à cultura geek em Contagem volta a acontecer, novamente no parque Fernão Dias, no dia 18/5, das 10h às 17h. O evento promete surpreender e encantar fãs de todas as idades com uma programação repleta de interação e muitas novidades.
    Dos tradicionais concursos de Cosplay e Dança K-Pop até lounges para fotos e espaços personalizados, o Contagem Geek irá oferecer uma experiência única para os apaixonados pela cultura pop. Este ano, os organizadores prometem ainda mais atrações, como shows musicais, um espaço dedicado aos jogos eletrônicos e uma área infantil ampliada e estruturada.
    O Contagem Geek surgiu de forma discreta mas, ao longo das edições conquistou o coração dos jovens de Contagem e se tornou referência em eventos gratuitos voltados para a cultura geek na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
    Além das atrações culturais, o festival contará, novamente, com duas praças de alimentação, oferecendo uma variedade de opções culinárias que vão desde pratos nacionais tradicionais à gastronomia oriental. Na praça “Japão”, por exemplo, Fabiana Ramos Araújo Silva, da Cantina da Nana – Cozinha Afetiva, estará encantando o público com suas especialidades, como lámen, udon e yakisoba.
    “O Contagem Geek é o único evento gratuito que incentiva a participação dos amantes desse nicho cultural, que contempla e beneficia públicos de todas as idades, que curtem a cultura pop, gamers, amantes de animes, cultura asiática, tudo com respeito, tolerância, inclusão”, disse.

    spot_imgspot_img