20.1 C
Contagem
sexta-feira, maio 17, 2024
HomeCadernosCidadeCamelódromo de Contagem

Camelódromo de Contagem

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1231 17 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1231 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Adriana Mascarenhas para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

A vida nunca prometeu glamour para Adriana Mascarenhas. Aos...

Câmara inaugura usina fotovoltaica

A Câmara de Contagem concluiu neste mês a instalação...

Teletrabalho no governo de Minas

Recuperação estrutural Os cerca de 8 mil servidores que trabalham...

Transcon aposta em ação inusitada

Conscientização Para a campanha do Maio Amarelo 2024, a Transcon...
Ir para Criarteweb

Comemoração

O Camelódromo de Contagem, no Eldorado, completou 33 anos de história. O local, que é um dos pontos comerciais mais tradicionais da cidade, desempenha um papel importante na geração de empregos e renda ao mesmo tempo em que oferece uma variedade de produtos a preços acessíveis. Além disso, serve como um ponto de encontro para a comunidade local. Para celebrar a data, os feirantes organizaram uma festa repleta de alegria, música e diversão para centenas de pessoas, entre clientes e moradores do entorno.
Durante o evento, o vice-presidente do Camelódromo, Alexandre Magno de Paula, ressaltou que motivos não faltam para celebrar. “A festa é para agradecer por esses 33 anos. O Camelódromo não seria o que é hoje sem o apoio e a fidelidade de nossos clientes e o trabalho de todos os feirantes. Atualmente são mais de mil pessoas trabalhando de forma direta e indireta. É um patrimônio de verdade”, ressaltou ele, que recordou, ainda, sobre alguns problemas enfrentados pelos comerciantes, mas que foi contornado com diálogo junto à administração municipal.
Os moradores da região também aproveitaram a oportunidade para elogiar a festa e destacar a importância do centro comercial para a comunidade. “A festa foi muito animada e divertida. Gostei muito de trazer meus filhos para brincar e participar das atividades. A feirinha, como conhecemos, é um lugar muito importante para a gente, porque aqui encontramos quase tudo o que precisamos com preços acessíveis”, disse Bruna Oliveira, moradora do Riacho das Pedras.

Últimas Matérias

spot_img

DEIXE SUA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar