18.1 C
Contagem
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeCadernosCidadeProcesso seletivo é aberto para profissionais interessados em trabalhar na Transcon

Processo seletivo é aberto para profissionais interessados em trabalhar na Transcon

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

A Prefeitura de Contagem abriu, nesta segunda-feira (18), processo seletivo para a contratação de profissionais interessados em trabalhar na Autarquia de Trânsito e Transporte de Contagem (Transcon). As inscrições vão do dia 18/3 até o dia 1º de abril e devem ser feitas por meio do link divulgado no final desta matéria.
As vagas são para profissionais com ensino médio completo ou formação superior nas áreas descritas conforme Portaria divulgada no 14 de março de 2024. É importante que o candidato fique atento ao preenchimento de todos os requisitos exigidos para o cargo/especialidade. É desejável experiência profissional.
Os salários variam de R$3.804,93 (três mil oitocentos e quatro reais e noventa e três centavos) a R$5.414,70 (cinco mil quatrocentos e quatorze reais e setenta centavos), conforme atribuição do cargo. A carga horária é de 40 horas semanais (8h às 17h com 1 hora de intervalo para o almoço), com possibilidade de acréscimo de horário conforme necessidade.
Após a inscrição, será feita a análise do currículo e documentos comprobatórios (segunda etapa). Os aprovados nessa etapa serão chamados para uma entrevista (terceira etapa). O resultado final vai ser divulgado no Diário Oficial de Contagem, entre os dias 12 e 19 de abril.
As vagas são para cargos comissionados, de livre nomeação e exoneração e não caracterizam concurso público. Os contratados terão a chance de contribuir significativamente para a mobilidade e o desenvolvimento da cidade.
Para mais informações, acessa a portaria, no link: https://portal.contagem.mg.gov.br/arquivos/portaria_transcon_n_16_-_selec%CC%A7a%CC%83o_de_profissionais_(1)_18120239.pdf

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar