25.9 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosCidade“Natal de Esperança”

“Natal de Esperança”

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Bonito e iluminado

Natal é um tempo que toca os corações. Os enfeites e luzes que decoram a cidade deixam tudo mais bonito e iluminado e despertam sorrisos. Filhos, pais, avós, amigos, todos se envolvem nesse momento mágico. E foi assim que a população contagense se sentiu na noite de domingo (26/11), no “Natal de Esperança” da Câmara de Contagem, realizado na praça São Gonçalo, em frente à sede do Poder Legislativo Municipal.
O evento contou com distribuição de pipoca e brindes para a criançada, fotos com o Papai Noel na carreta, feirinha da economia solidária e inauguração da iluminação da Câmara. Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo local.
Acompanhado dos vereadores, o presidente da Câmara Alex Chiodi (Solidariedade) destacou alegria em receber a população. “A Câmara tem atuado para colocar Contagem novamente nos trilhos e fazer da nossa cidade uma cidade mais feliz. Que a gente possa celebrar esse momento tão bonito com a nossa família e com nossos amigos com tranquilidade”, disse.

População aprova

Com a rua cheia e em clima familiar, a população aprovou o “Natal de Esperança”. “Estou fazendo o tour das iluminações da cidade e aqui está muito bonito. Também gostei muito da ação de presentear as crianças. É uma forma de promover um natal mais inclusivo”, declarou a administradora de empresas Maria Goretti.
“É uma boa forma de entretenimento, tem muitas famílias aqui. Eu gostei das barraquinhas, comi pizza e macarrão. Espero que essa ação continue nos próximos anos”, complementou a vendedora Rosiane da Silva Rocha.
O “Natal de Esperança” é uma iniciativa da Câmara de Contagem. O evento contou com a participação de diversos vereadores e da prefeita Marília Campos (PT).

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar