24.9 C
Contagem
quinta-feira, maio 30, 2024
HomeCadernosEsporteNova Contagem e União são finalistas do Módulo Um

Nova Contagem e União são finalistas do Módulo Um

Date:

Matérias Relacionadas

3ª edição do Arraiá de Contagem

Tradição Pula a fogueira que a festa vai começar! Entre...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Contagem firma parceria com Unifenas

Vagas de estágio O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA)...

Câmara Aberta recebe Funec em júri simulado

Um plenário transformado em tribunal e alunos em promotores,...

Deputado Miguel Ângelo assumiu a vice-liderança do PT na Câmara Federal

O deputado federal Miguel Ângelo (PT/MG), assumiu a importante...
Ir para Criarteweb

Definidos os finalistas do Módulo Um de futebol amador da Liga Desportiva de Contagem 2023. Nova Contagem e União vão disputar o troféu de campeão no próximo domingo, 29 de outubro.
A classificação do Nova Contagem à final veio depois de vitória por 1×0 sobre o Ressaca, nesse domingo, 22. O Gol do Nova Contagem foi marcado por João, ainda no primeiro tempo.
O União garantiu presença na decisão ao vencer, nos pênaltis, por 4×3, o Independente Estrela Azul. No tempo normal o confronto terminou em 2×2. Os gols do União, no tempo normal, foram marcados por Mosquito e Keninha.
Divisão Especial – Durante a penúltima rodada da fase de grupos da Divisão Especial Sintral 2023, o invicto Benfica assumiu a liderança do grupo A, ao vencer o Recanto da Pampulha, por 2×1, fora de casa, e chegar aos 15 pontos.
Mesmo com a derrota, o Recanto da Pampulha segue na zona de classificação à fase de mata-mata, na quarta posição, com 10 pontos.
O Frigoarnaldo, com o empate por 1×1 com o Recanto Azul, soma 14 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A. Já o Recanto Azul está na quinta posição com 9 pontos.
Pelo grupo B, o Estrelinha segue imbatível. A equipe venceu o Balneário por 4×2 e chegou aos 20 pontos, se consolidando na liderança do grupo. O Balneário está virtualmente rebaixado. O time ocupa a última colocação, com dois pontos.
O também invicto Granja Adélia, segundo colocado do grupo B, venceu o Santa Cruz por 5×1 e chegou aos 18 pontos. O Santa Cruz é sexto do grupo, com 10 pontos.
O São Joaquim venceu o Farroupilha por 4×2 e assumiu a quarta colocação do grupo, com 14 pontos. O Farroupilha saiu da zona de classificação e agora ocupa a quinta colocação com 12 pontos.
O Retiro, depois da vitória sobre a Ponte Preta, por 2×0, assumiu a terceira colocação, com 15, pontos. A Ponte segue em oitavo, com apenas 5 pontos.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar