25.9 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosDestaques15 anos da bela Sophia

15 anos da bela Sophia

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb
(Fotos: Fabrício Oliveira / studioimagembh)

A bela Sophia Janaina Andrade Gonçalves, comemorou a chegada dos 15 anos, ao lado de seus pais Danilo Gonçalves Pereira e Grazielle Andrade Madaleno, avós, familiares e amigos.
O baile foi realizado em um requintado buffet, decorado com bom gosto e estilo.
Além de degustar pratos e bebidas deliciosas, os convidados dançaram bastante na pista de dança, que teve um duelo de hits, entre a debutante, sua prima Isadora Maria Andrade Rodrigues, sua mãe Grazielle Andrade Madaleno , e sua tia Emanuele Andrade Madaleno, que alegraram a todos. A valsa foi dançada com seu pai Danilo Gonçalves Pereira Filho, amigos e familiares.

Posse do novo presidente do Rotary Contagem Eldorado

Os Rotarianos Maria Angélica, Manoel Faria, Denise Lúcia, Odimar Carmo (Arquivo pessoal/Zito)

Manoel Faria da Rocha, é o novo presidente do Rotary Club de Contagem Eldorado, que iniciou a gestão 2023/2024, no dia primeiro de Julho.
Sócio fundador do clube com mais de quatro décadas, Manoel Faria, lidera pela terceira vez o grupo.
O companheirismo é seu principal foco para a gestão, com a finalidade de manter os companheiros motivados e engajados nos propósitos e ações humanitárias de Rotary Internacional.

A “chef” Fernanda Castro e o apresentador Marcos Maracanã (Foto: Leonardo Alberto)

Fernanda Castro batendo na sua porta

Fernanda Castro, moradora de Contagem, está fazendo muito sucesso com seu quadro no programa Brasil Urgente da Band Minas, apresentado por Marcos Maracanã.
Com simpatia, ela bate na porta da casa de alguém, e com todo talento, elabora um prato para a (o) anfitriã (ão) e sua família.
O sucesso é tanto, que muitas pessoas que entram em contato para participar do programa, estão tendo que aguardar em uma fila de espera.
No último episódio, ela fez um prato da comida mineira, para Marcos Maracanã, apresentador do programa, uma pessoa muito querida por todos, e ícone da comunicação brasileira.

(Foto: Arquivo pessoal)

“Além do Óbvio”

Henrique Araújo (foto) é um músico autodidata com uma carreira musical de 20 anos. Ele começou na banda Tio Wilson, onde gravou o álbum “Primogênito” e abriu shows para artistas renomados. Atualmente, Henrique está em transição para trabalhos autorais, relançando o álbum da banda e preparando-se para lançar seu primeiro EP solo, intitulado “Além do Óbvio”. Equilibrar sua carreira musical com sua vida pessoal é um desafio constante. Henrique tem metas ambiciosas para o futuro, como se apresentar em festivais de música autoral, lançar seis singles e realizar uma turnê. Sua determinação e musicalidade autêntica o impulsionam a conquistar novos horizontes.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar