22.3 C
Contagem
segunda-feira, maio 27, 2024
HomeCadernosEsporteCampeonatos da Divisão Especial e Modúlos I e II têm datas definidas

Campeonatos da Divisão Especial e Modúlos I e II têm datas definidas

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Divisional dos módulos 1 e 2, realizado na Liga de Contagem, dia 23 de maio, definiu prazos e datas para a realização dos campeonatos de futebol amador na cidade. Dezoito clubes foram representados na reunião.
A disputa do módulo 1 vai começar no dia 24 de julho. Os times têm até o dia 16 de julho para inscrever atletas e regularizar a situação junto à Liga de Contagem.
A equipe que decidir não participar do módulo 1 tem até o dia 22 de junho para protocolar uma carta de desistência na Liga de Contagem.
Módulo 2 – A disputa do módulo 2 vai começar no dia 21 de agosto. Os times têm até o dia 15 de agosto para inscrever atletas e regularizar a situação administrativa.
A equipe que desistir de participar da competição tem até o dia 21 de julho para protocolar carta de desistência na secretaria da Liga de Contagem.
Divisão Espeical – No dia 16 de maio foi realizado o arbitral para organizar a divisão Especial. O campeonato vai começar no dia 24 de julho. Os times que estiverem com alguma documentação vencida ou qualquer outro tipo de pendência terão até o dia 16 de julho para regularizar a situação. Depois dessa data, se a pendência não for regularizada o time será rebaixado automaticamente.
O dia 16 de julho também é o último dia para inscrição de atletas. O prazo para desistir de disputar a divisão Especial deste ano é o dia 22 de junho.
Cada equipe, da Especial e dos módulos 1 e 2, pode inscrever até 28 atletas. Todos devem apresentar documentação completa e atestado médico.
O time que desistir de participar dos campeonatos será rebaixado para a divisão de acesso. A desistência sendo apresentada até as datas determinadas abre uma vaga para o 5º colocado da divisão inferior ou para a equipe subsequente que esteja com a situação regular.
A equipe que não apresentar a carta de desistência será julgada no Tribunal de Justiça Desportiva.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar