19.3 C
Contagem
domingo, maio 26, 2024
HomeCadernosGeralSistema Solidário abraça a campanha Natal Solidário

Sistema Solidário abraça a campanha Natal Solidário

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Na hora de fazer o bem, toda força é bem-vinda! É por isso que, neste momento, o projeto Sistema Solidário abraça a campanha Natal Solidário, buscando engajar a população na arrecadação de alimentos e brinquedos novos ou usados em bom estado.

Em 2017, o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais se uniu com a proposta de promover ações de transformação social. Essa parceria foi chamada de Sistema Solidário, e desde então resulta em diversas iniciativas para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social. “O Sistema carrega em sua história o compromisso com a atuação em favor do próximo, seja por meio dos seus braços sociais ou da realização de campanhas integradas. Nós sabemos que fazer a diferença transforma não só a vida de quem mais precisa, mas também assegura um ambiente com pessoas mais motivadas e engajadas”, ressalta a assessora da presidência da Fecomércio MG, Kelly Figueiredo.

Além disso, as doações também poderão ser feitas de forma virtual, pelo site (armandonacionais.com.br) ou pelo WhatsApp (31 97101-1628) da loja Armando Nacionais e Importados, que também é parceira da campanha. Para as duas opções, a orientação é usar o cupom NATAL SISTEMA COMERCIO, que dá direito a 10% de desconto nos produtos da loja e identifica a doação. No ato da compra, é importante selecionar a loja de Venda Nova, que será o ponto de coleta para a doação. Todos os itens arrecadados serão repassados à campanha Natal Solidário, que fará a distribuição entre famílias e instituições socioassistenciais. Até o final do ano, as instituições estarão empenhadas em fortalecer para alcançar, unir e impactar o máximo de pessoas.

O Sistema Solidário contribuirá para que a campanha Natal Solidário alcance a meta de arrecadação de 118 toneladas de alimentos, além de brinquedos, que serão doados a pessoas de diversas cidades de Minas Gerais, atendidas pelo Mesa Brasil Sesc. Para a campanha, estão previstos mais de 110 pontos de coleta em todo o estado.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar