26 C
Contagem
quinta-feira, maio 30, 2024
HomeCadernosDestaquesNova diretoria do Sinep Minas Gerais

Nova diretoria do Sinep Minas Gerais

Date:

Matérias Relacionadas

3ª edição do Arraiá de Contagem

Tradição Pula a fogueira que a festa vai começar! Entre...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Contagem firma parceria com Unifenas

Vagas de estágio O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA)...

Câmara Aberta recebe Funec em júri simulado

Um plenário transformado em tribunal e alunos em promotores,...

Deputado Miguel Ângelo assumiu a vice-liderança do PT na Câmara Federal

O deputado federal Miguel Ângelo (PT/MG), assumiu a importante...
Ir para Criarteweb

Tomou posse como presidente do Sinep-MG Sindicado das Escolas particulares de Minas Gerais o professor Winder de Almeida Souza, diretor do Colégio Sócrates, juntamente
com a sua diretoria para a gestão de 2021 a 2025. A sua antecessora a professora Zuleika Reis Ávila, em seu discurso de despedida agradeceu o apoio de todos os diretores e colaboradores durante a sua gestão que foram bastante aguerridos com a questão da pandemia que foi um desafio para todas as escolas particulares de Minas Gerais, mas que o esforço em conjunto foi essencial para vencer todos os desafios e deseja ao seu sucessor
exito em sua gestão. O novo presidente agradeceu as palavras da sua antecessora e prometeu dar continuidade ao trabalho desenvolvido por ela na busca de união de todas as escolas particulares do estado com o objetivo de integração de todo o grupo.

Ilustre visita

A convite da Câmara de Indústria e Comércio Eslováquia Brasil, recebeu a ilustre visita do Ricardo Gontijo, presidente da Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem.
Estiveram presentes Hudson Lima, vice presidente da Câmara de Indústria e Comércio Eslováquia Brasil e o Renato Werner, Cônsul da República da Eslováquia em Minas Gerais.
Foi uma visita muito proveitosa e importante, já que o Ricardo teve a oportunidade de apresentar as possibilidade de intercâmbio comercial entre a cidade de Contagem e a República Eslováquia. Na ocasião o Ricardo fez o convite para Cônsul visitar Contagem e conhecer o seu parque industrial.

Confraternização

Cenita Barbosa, diretora da Matos Contabilidade vai promover no próximo dia 20 de dezembro o evento de confraternização daempresa, compresença declientesefuncionários.
Na ocasião será apresentado o Núcleo de Mediação e Arbitragem, que será instalado no mesmo local  o Núcleo é um órgão vinculado ao Conselho Nacional de Justiça e aos tribunais de justiça estaduais que terá como conciliadora Cenita Barbosa, que é habilitada pelo ConselhoNacional de Justiça e pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

 

Exposição Método DB + Regeneração

A exposição Método DB + Regeneração, da artista plástica Juçara Costa que esteve exposta no período de 13 a 15 de dezembro no saguão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais  (TJMG), reuniu painéis, quadros, peças de vestuário, acessórios e outros objetos todos confeccionados com a técnica de desenhos, desenvolvida pela própria artista. As peças são resultados do trabalho em colaboração com outras 12 mulheres que bordam de forma coletiva, e de criações para edição deste ano do São Paulo Fashion Week. A miss Minas Gerais, Isadora Murta, a convite da artista plástica Juçara Costa, esteve presente na exposição e desfilou com algumas peças da coleção.
O desembargador Armando Freire e sua esposa Laene de Oliveira Lopes estiveram presentes
no evento. Laene faz parte do grupo de mulheres que participa da criação coletiva das peças.
A miss Minas Gerais, Isadora Murta, e a artista Juçara Costa, que tem trabalhos premiados no Brasil e exterior, também estiveram no Gabinete da Presidência do TJMG para uma visita ao presidente Gilson Soares Lemes.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar