26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosPolíticaCom mais de 66% dos votos válidos, Marília mantém liderança em pesquisa...

Com mais de 66% dos votos válidos, Marília mantém liderança em pesquisa e pode ser eleita no primeiro turno

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Levantamento realizado pelo Doxa Instituto de Pesquisa aponta a candidatura Marília Campos como preferida para a Prefeitura de Contagem por 45,8% dos entrevistados. Este resultado equivale a 66,76% dos votos válidos, ou seja, descontados os indecisos, nulos e brancos, que é como a Justiça Eleitoral calcula os resultados. Com isso, Marília se mantém com folgada liderança na disputa em Contagem e pode ganhar a eleição no primeiro turno.
Além de Marília, concorrem 14 outros candidatos. Mas, mesmos juntos, não alcançam sequer metade das intenções de voto declaradas na candidata da Coligação Contagem Feliz de Novo, formada por PT, MDB, PCdoB e PSB. Os concorrentes de Marília somam apenas 22,80% das citações, ou 33,24% dos votos válidos. A eleição será no próximo domingo, dia 15.
A pesquisa Doxa confirma os resultados de vários outros institutos que vêm fazendo projeções sobre a eleição na cidade. Recente pesquisa DataTempo / CP2, contratada pela Sempre Editora, apontou Marília com 54% dos votos válidos, contra apenas 33,9% dos demais.
Contratada pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, a amostragem da Doxa Instituto de Pesquisa foi e realizada nos dias 7 e 8 de novembro, com 1.000 pessoas. A margem de erro do levantamento é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é do estudo é de 95%. O registro no TRE-MG é o MG-01024/2020.
“Vamos intensificar a nossa campanha nas ruas para conquistarmos os votos dos eleitores ainda indecisos. Sou a candidata mais preparada e experiente e quero voltar a governar Contagem porque sei que posso fazer muito pela nossa cidade. A acolhida calorosa que estamos tendo nas ruas da cidade mostra que estamos no caminho certo e vamos buscar a vitória ao lado do povo, onde sempre estive”, destaca Marília.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar