26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosCidadeAmigos di buteco 2020

Amigos di buteco 2020

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Aconteceu no Espaço Solar Imperial, em Contagem, a festa de abertura do Concurso Gastronômico Amigos di Buteco 2020. O concurso, organizado pelos casais Jackson e Andréa, Renato Lobato e Cassiene, está em sua quarta edição. E esse ano será disputado pelos casais: Roberto e Marisa, Wayder e Jane, Mateus e Juliana, Arley e Liliane, Roberto e Patrícia e Eduardo e Jaqueline.
A festa de abertura foi em grande estilo. Contou com a presença dos casais participantes, amigos, familiares, patrocinadores e ícones da sociedade de Contagem.
O buffet foi assinado pelo do Chef Renato Lobato, que também é júri técnico e patrono do concurso.
A festa foi animado pelo show dos artistas Flávio Monteiro, Shirley Araújo, Pedro Lucas e Diogo e pela Banda de Rock 80 Watts.
O concurso é uma disputa gastronômica entre casais, em que cada casal terá uma data quando terão que preparar e servir um prato de entrada e um prato principal, esses serão avaliados por um júri técnico, formado por dois chefs gourmet e também pelos demais casais. Ao término das apresentações os votos serão computados e o resultado será revelado na festa de encerramento, marcada para o dia 12 de setembro.

Os casais organizadores do evento, Renato Lobato e Cassiane; Jackson e Andréa
Lêda ao lado dos casal Jackson e Andréa
Fábio Freitas Rena entre Lourdes França e Aline Teixeira

Uma história de sucesso

Júlio César ao lado da prima Lilian Costa

O jovem Júlio César realizou seu grande sonho, se formando em Medicina, após alguns anos de muita luta dele e de sua família.
Mineiro, o Dr Júlio César Seixas, estudou em escola pública e Militar, fez a prova do Enem em 2014, e teve pontuação para cursar Medicina, iniciando em 2014, na Universidade Federal de Macaé, momento que contou em sua chegada, com a ajuda da macaense rotariana, Edna Bichara e sua família, para se instalar na cidade.
Seus pais, Cacilda e Gilvan Seixas, se orgulham da formação do filho, que de acordo com o juramento em sua colação de grau, resumidamente, se comprometeu a ter como prioridade, a verdade, a ética, e a vida.

Mulheres de Ouro

Tatiane Souza e Patrícia Machado idealizadoras do projeto Mulheres de Ouro

Foi realizada em Contagem, a Feira de Empreendedoras Mulheres de Ouro de Contagem.Tatiane Souza e Patrícia Machado criaram o Mulheres de Ouro com o objetivo de formar uma rede de indicações, treinamento e formação de mulheres empreendedoras na região .As organizadoras acreditam que com a Feira as Mulheres puderam apresentar seus trabalhos e alavancar suas vendas.
O evento realizado no Ginásio Califórnia em Contagem, contou com mais de 40 expositoras de diversos segmentos somados a música ao vivo, palestras motivadoras e boa comida e produtos incríveis.O Projeto Mulheres de Ouro tem mais de 100 mulheres inscritas, e divulgam seus trabalhos através de suas redes sociais. Para mais informações, acessem: @mulheresdeouro.esc

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar