18.1 C
Contagem
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeCadernosPolíticaNovos parceiros

Novos parceiros

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

O Movimento Transformar Contagem ganhou novos parceiros que pretendem agregar experiência em gestão às atividades do movimento, em 2020. A adesão das duas novas entidades: Minas Voluntários e E-Missão correu no dia 5 de dezembro, data em que se comemora o Dia Internacional do Voluntariado.
Na ocasião em que ocorreu a adesão, foi apresentado um balanço das atividades do projeto Transformar Contagem, desde a sua criação até o diagnóstico e as metas para 2020. Também foi possível discutir o alinhamento de ações com os novos parceiros. Além disso, foi realizado um treinamento pela equipe do Minas Voluntários com o tema “Voluntariado Transformador/Agenda 2030 da ONU”. O treinamento abordou os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS/ONU), bem como o nivelamento de aspectos jurídicos, a exposição de metodologia e estratégias, entre outras questões.
Segundo dados do Transformar Contagem, apresentados por Gisela Camargos, a equipe visitou, desde a sua criação em abril de 2018, 110 entidades. Também foram realizadas sete capacitações presenciais em grupo e a cronometragem de 11.405 horas de atuação em trabalhos voluntários, já doados na cidade de Contagem.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar