26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosEsporteFinal da Divisão especial

Final da Divisão especial

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

Recanto da Pampulha e Ipê Amarelo vão disputar o título de campeão da divisão Especial 2019 da Liga Desportiva de Contagem. A vaga para a grande final foi conquistada nos confrontos realizados no domingo, 27 de outubro.
Jogando no campo do CSU Amazonas, o Recanto venceu por 2 a 0 a boa equipe do Estrela de Ouro. Na etapa inicial, depois de cobrança de escanteio, Tim aproveitou a sobra e fez o primeiro do Recanto.
Ainda no primeiro tempo, lançado em profundidade, Pipoca desviou de cabeça na saída do goleiroe deu números finais à partida.
Ipê Amarelo e Terrestre fizeram um jogo bastante equilibrado na Arena Santa Luzia. Durante o tempo normal o jogo terminou com o empate em 1 a 1. Na disputa das penalidades máximas, o Ipê foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.
A final da divisão Es- pecial 2019 será no domingo, 03 de novembro, a partir das 10h, no campo do CSU Amazonas. O campeão, além de levar o troféu pra casa, leva também a responsabilidade de representar a cidade na Copa Itatiaia do ano que vem.

Campeonato Unificado

Nesse domingo, 27 de outubro, teve início a caminhada em busca do título de campeão do Unificado 2019. Quatro jogos marcaram a abertura da competição, que é a chave de entrada para o Corujão da TV Globo e para o Campeonato Mineiro de Futebol Amador da Federação Mineira de Futebol (FMF), consideradoa libertadores da várzea.
Jogando em casa, o Santa Luzia perdeu por 1 a 0 para o Campo Alto.Eudorio, do Santa, marcou contra. Na região do Nacional, o Santo Antônio venceu o Gangorra, por 1 a 0.
Em Nova Contagem, o Penharol goleou a Ponte Preta por 5 a 2. Jogando em seus domínios, o Águia de Ouro venceu o Horizonte por 1 a 0. Fechando a primeira rodada, o Esparta não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro do Sul, por 3 a 1.
Penharol, Esparta, Águia de Ouro, Horizonte e Santo Antônio foram os únicos que venceram na rodada e somam 3 pontos cada.
Fonte Grande e Arvoredo tiveram o jogo adiado. Terrestre, União e Ipê Amarelo só estreiam na próxima rodada.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar