sexta-feira, 26 julho

    Final da Divisão especial

    Matérias Relacionadas

    Suspeito de matar motorista de app é indiciado por latrocínio.

    Kemmel Luigi Nunes, de 36 anos, foi encontrado agonizando...

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Compartilhar

    Recanto da Pampulha e Ipê Amarelo vão disputar o título de campeão da divisão Especial 2019 da Liga Desportiva de Contagem. A vaga para a grande final foi conquistada nos confrontos realizados no domingo, 27 de outubro.
    Jogando no campo do CSU Amazonas, o Recanto venceu por 2 a 0 a boa equipe do Estrela de Ouro. Na etapa inicial, depois de cobrança de escanteio, Tim aproveitou a sobra e fez o primeiro do Recanto.
    Ainda no primeiro tempo, lançado em profundidade, Pipoca desviou de cabeça na saída do goleiroe deu números finais à partida.
    Ipê Amarelo e Terrestre fizeram um jogo bastante equilibrado na Arena Santa Luzia. Durante o tempo normal o jogo terminou com o empate em 1 a 1. Na disputa das penalidades máximas, o Ipê foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.
    A final da divisão Es- pecial 2019 será no domingo, 03 de novembro, a partir das 10h, no campo do CSU Amazonas. O campeão, além de levar o troféu pra casa, leva também a responsabilidade de representar a cidade na Copa Itatiaia do ano que vem.

    Campeonato Unificado

    Nesse domingo, 27 de outubro, teve início a caminhada em busca do título de campeão do Unificado 2019. Quatro jogos marcaram a abertura da competição, que é a chave de entrada para o Corujão da TV Globo e para o Campeonato Mineiro de Futebol Amador da Federação Mineira de Futebol (FMF), consideradoa libertadores da várzea.
    Jogando em casa, o Santa Luzia perdeu por 1 a 0 para o Campo Alto.Eudorio, do Santa, marcou contra. Na região do Nacional, o Santo Antônio venceu o Gangorra, por 1 a 0.
    Em Nova Contagem, o Penharol goleou a Ponte Preta por 5 a 2. Jogando em seus domínios, o Águia de Ouro venceu o Horizonte por 1 a 0. Fechando a primeira rodada, o Esparta não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro do Sul, por 3 a 1.
    Penharol, Esparta, Águia de Ouro, Horizonte e Santo Antônio foram os únicos que venceram na rodada e somam 3 pontos cada.
    Fonte Grande e Arvoredo tiveram o jogo adiado. Terrestre, União e Ipê Amarelo só estreiam na próxima rodada.

    spot_imgspot_img