18.1 C
Contagem
segunda-feira, junho 24, 2024

Edição 1157

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

Charge

Sem fundos

Em poucos dias, o abaixo-assinado lançado pelo Partido Novo contra o aumento do Fundo Eleitoral já alcançou mais de 82 mil apoios.
A intenção do Partido é chegar nas 100 mil assinaturas em breve, para assim pressionar contra proposta que tramita no Congresso que prevê ampliar o Fundo de R$ 1,7 bilhão para R$ 3,7 bilhões.
Para participar do abaixo-assinado: bit.ly/MaisFundãoNão. Também vale participar pelo twitter compartilhando #MaisFundãoNão

Diversão à prática de atividade física

Fábio Silva

Diversão aliada às boas práticas de saúde. É essa a proposta do “Arraiá do Movimenta”, que será realizado nesta sexta-feira, 2 de agosto, às 18h, no Parque Sarandi, em Contagem.
Durante duas horas, cerca de 40 professores de dança e ginástica irão se revezar em um palco, em um aulão temático de country e sertanejo. O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar.

Jovens parceiros

Na manhã desta terça-feira, dia 30 de julho a MRV assinou convênio com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para a contratação de 100 aprendizes.O objetivo é solucionar a questão da cota de contratação de menores aprendizes determinada às empresas, favorecendo a inserção ao mercado de trabalho, já que jovens, entre 14 e 24 anos, serão contratados para execução de atividades administrativas nas varas judiciárias localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O contrato com os aprendizes será de 16 meses.
O TJMG informa que o edital para que outras empresas possam se credenciar no programa jovens parceiros está aberto e os interessados podem se informar através do endereço: https://sei.tjmg.jus.br/usuario_externo

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar