sábado, 27 julho

    Combate ao contrabando

    Matérias Relacionadas

    Suspeito de matar motorista de app é indiciado por latrocínio.

    Kemmel Luigi Nunes, de 36 anos, foi encontrado agonizando...

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Compartilhar

    O presidente da CDL Contagem e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG), Frank Sinatra Santos Chaves – juntamente com outros dirigentes do Sistema CNDL – estiveram na segunda feira (05/08), em Brasília, onde se reuniram com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para discutir sobre o comércio ilegal e o combate ao contrabando.
    O ministro falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Sistema CNDL e convidou a Entidade para contribuir com sugestões para projetos de combate ao comércio ilegal. “Sabemos de todo o contexto complexo que envolve o contrabando e o comércio ilegal, temos todo o interesse em desenvolver projetos nessa área. É fundamental contar com políticas públicas eficientes e com a cooperação de instituições como a CNDL”, afirmou Moro.
    Levantamento realizado pelo Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP) mostra que, em 2018, o Brasil registrou perdas de R$ 193 bilhões. É quase a fatia do Produto Interno Bruto (PIB) revertida para a saúde.
    Na oportunidade, Frank Sinatra entregou ao ministro convite para a 26ª Convenção Estadual da FCDL-MG. O evento acontecerá em Juiz de Fora, entre os dias 29 e 31 de agosto.

    spot_imgspot_img