15.1 C
Contagem
quinta-feira, junho 13, 2024

Edição 1156

Date:

Matérias Relacionadas

3ª edição do Arraiá de Contagem

Tradição Pula a fogueira que a festa vai começar! Entre...

Licenciamento ambiental

Conquista preservada Nos últimos três anos, a Prefeitura de Contagem...

Contagem firma parceria com Unifenas

Vagas de estágio O Serviço Social Autônomo de Contagem (SSA)...

Câmara Aberta recebe Funec em júri simulado

Um plenário transformado em tribunal e alunos em promotores,...

Deputado Miguel Ângelo assumiu a vice-liderança do PT na Câmara Federal

O deputado federal Miguel Ângelo (PT/MG), assumiu a importante...
Ir para Criarteweb

Charge

Cargos de liderança

O Governo de Minas Gerais, por meio do programa Transforma Minas, lança cinco novas vagas para diferentes órgãos do Estado. Agora, o programa que seleciona, atrai e desenvolve profissionais para a administração pública soma 138 vagas desde seu lançamento, em março deste ano. Mais informações: Assessoria de Comunicação – Secretaria de Estado de MG.

Juizados no aeroporto

Marlyana Tavares/TJMG

Com as férias escolares na segunda quinzena de julho, o movimento, somente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, deverá superar de 1 milhão de passageiros. Com foco no atendimento ao cidadão, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) oferece dois serviços aos cidadãos que transitam por lá durante todo o ano.
O Posto de atendimento do Juizado da Infância e da Juventude do Aeroporto de Confins que funciona no 2º andar (mezanino) atua principalmente na concessão de autorizações para adolescentes menores de 16 anos viajarem desacompanhados.
Também no mezanino do aeroporto funciona o Juizados Especiais. O objetivo é resolver ali mesmo no aeroporto questões relacionadas às bagagens (extravio, furto, violação), atraso e cancelamento de voos, overbooking, cobrança de multas, entre outras.

TSE ganha prêmio

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é um dos vencedores da IV Edição dos Prêmios de Transparência Eleitoral, no quesito acesso à informação. O resultado foi divulgado, nesta segunda-feira (22), pela Organização Não Governamental (ONG) argentina TransparenciaElectoral. A premiação destaca as iniciativas de sucesso nos portais da internet dos entes eleitorais e de partidos políticos da América Latina. A data e o local da entrega do reconhecimento devem ser divulgados em breve pela organização.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar