20.1 C
Contagem
sexta-feira, maio 17, 2024
HomeCadernosPolíticaDenilson da Juc rumo a ALMG

Denilson da Juc rumo a ALMG

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1231 17 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1231 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Adriana Mascarenhas para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

A vida nunca prometeu glamour para Adriana Mascarenhas. Aos...

Câmara inaugura usina fotovoltaica

A Câmara de Contagem concluiu neste mês a instalação...

Teletrabalho no governo de Minas

Recuperação estrutural Os cerca de 8 mil servidores que trabalham...

Transcon aposta em ação inusitada

Conscientização Para a campanha do Maio Amarelo 2024, a Transcon...
Ir para Criarteweb

Candidato a deputado estadual pelo partido Patriota, nº 51.333, Denilson Elias do projeto social Juventude Unida de Contagem (Juc) – o Denilson da Juc – é muito popular na região do Ressaca devido ao trabalho social que desenvolve desde os 16 anos.
É este trabalho social, realizado há 22 anos, que o leva agora a buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. O grande eixo de sua proposta para os mineiros é a inclusão social e a promoção de qualidade de vida.

Quero representar a população carente de Contagem e Minas, defendendo os direitos dos desfavorecidos. Se Deus permitir minha vitória no dia 7 de outubro, vou fiscalizar o Executivo, defender os direitos da família e não vou votar em nenhum projeto que vá contra a população, afirma.

Trajetória – Denilson da Juc iniciou sua trajetória na política em 2016, quando se candidatou a vereador em Contagem.

O desafio naquela eleição era obter a vitória para ampliar os trabalhos desenvolvidos em nossas comunidades, mas Deus achou que não era o meu momento e estava me preparando para outro projeto maior, que é esta candidatura a deputado estadual, afirma.

Denilson observa que o eleitor busca uma referência diferente, e se apresenta como um candidato fora da política tradicional. “A população busca representantes que realmente queiram trabalhar em prol de suas comunidades. Acredito que sou uma opção, pois, é isto que tenho feito, mesmo sem mandato de vereador ou deputado” afirma, ao destacar que existe uma carência de um representante da área social na Assembleia.

Precisamos de deputados mais participativos, mais populares, que dialogam diretamente com as entidades do terceiro setor, como as Apaes. Quero batalhar e brigar por essas pessoas que precisam de apoio, carinho e amor”, afirma o candidato.

Projeto Social – A Juc, projeto social criado por Denilson, atende cerca de 4 mil pessoas mensalmente. O projeto oferece atendimento com clínico geral, nutricionista e psicólogos, além de hidroginástica e ginástica localizada. “Temos também atividades nas praças locais e parceria com clínicas especializadas, complementando as ações que o poder público não está conseguindo realizar”, afirma.

A Juc mantêm também times de futebol para crianças e adolescentes nos bairros Nacional e Nova Contagem e de futebol feminino na Região do Ressaca. “Procuramos, através de parceria com o Projeto Trampolim e com a Lei de Incentivo ao Esporte, fazer um trabalho constante de prevenção e combate as drogas”, conta Denilson da Juc.

Últimas Matérias

spot_img

1 Comentário

  1. Sim,eu adinelson morador do bairro novo pogresso,b,a 27 anos conheci pouco tempo que trabalho sensacional? comunitario que o denilson da juc esta fazendo,e toda equipe,de apoio parabéns!??
    Rumo,a vitoria denilson da juc vocé merece.

Comments are closed.

Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar