23.8 C
Contagem
segunda-feira, junho 24, 2024

Edição 1135

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

Foto legenda

Divulgação/Site CBF

Oitavas – Mesmo não apresentando ainda o seu melhor futebol, mas com Neymar mais participativo a Seleção Brasileira passou de fase ao vencer a Sérvia por 2 x 0, com gols de Paulinho e Thiago Silva e agora vai enfrentar o México na próxima segunda-feira pelas oitavas de final. No histórico do confronto, vantagem da Seleção Brasileira. São três vitórias e um empate. Só para constar tchau Alemanha.

Boas Práticas

A Prefeitura de Contagem promove mais uma edição da Capacitação sobre Boas Práticas para Serviços de Alimentação. O objetivo é o de capacitar, apoiar e auxiliar os manipuladores de alimentos a aperfeiçoarem as boas práticas para reduzir riscos de problemas associados ao consumo de alimentos e promover as condições higiênico-sanitárias do alimento preparado. O curso, gratuito, acontecerá nos dias 17 e 18/7, das 8h às 12h, no auditório do SEST/SENAT. As inscrições já podem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5hscNlchPR2izt2PVp5zek3Hxw_9E8lKZ2JhDcmUKou0JRw/viewform

Libertação aprofunda divisões no STF

Reprodução/Internet

A decisão da Segunda Turma de soltar condenados em segunda instância, como o ex-ministro José Dirceu, aprofundou as divisões entre ministros do Supremo Tribunal Federal e as críticas que fazem entre si, e serviu para reabrir o debate sobre a execução provisória da pena (antes de esgotados todos os recursos). Nesta quarta (27), dia seguinte à votação que, por 3 a 1, determinou a soltura de Dirceu e de um ex-assessor do PP, João Cláudio Genu, ministros, porém, empenharam-se em afirmar que a corte trabalha em clima de normalidade.

Cemig renova parceria com a Caixa

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que chegou a um acordo com a Caixa  em torno da renovação do convênio para recebimento das contas de energia nas casas lotéricas. Além da facilidade proporcionada pela parceria com o banco, que deve ser formalizada nos próximos dias, os 8,3 milhões de clientes da Cemig continuam contanto com ampla rede credenciada para efetuar o pagamento de suas faturas, incluindo instituições financeiras, mercados, grandes lojas varejistas e farmácias. Para os consumidores que desejam ainda mais conforto, outra opção é o débito automático.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar