23.8 C
Contagem
segunda-feira, junho 24, 2024
HomeCadernosCidadeTítulos de propriedade

Títulos de propriedade

Date:

Matérias Relacionadas

Rayza Almeida para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Rayza Almeida(almeira_rayzaaxz), tenho 20 anos, estou...

Edição 1234 21 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras de mobilidade na BR-381

Desenvolvimento Contagem não para. Após articular, em Brasília, uma reunião...

Restauração do Centro Cultural

Cuidado com o patrimônio Na última semana a Prefeitura deu...

Procon Câmara bate recordes em atendimentos

Referência em defesa do consumidor desde sua inauguração, em...
Ir para Criarteweb

O prefeito de Contagem, Alex de Freitas, entregou 400 títulos de propriedade de imóveis a famílias que moram nos bairros Estrela Dalva, São Mateus, Confisco e aglomerados do entorno, nas regionais Ressaca e Nacional, por meio da segunda etapa do programa “Agora a Casa é Minha”. A entrega dos títulos aconteceu no dia 1º de fevereiro, na Escola Estadual Maria de Salles Ferreira, localizada no bairro São Mateus.
“Agora a Casa é Minha”. “Agradeço em nome de toda a comunidade. Tem 35 anos que moro aqui e que estou à espera desse título”, disse Irene da Silva, uma das representantes das famílias beneficiadas.

Para Irene da Silva o sonho da casa própria pôde ser realizado

Alex de Freitas já entregou 1.105 títulos de propriedade. Na primeira etapa do “Agora a Casa é Minha”, foram concedidos 705, em junho de 2017. A meta da Prefeitura de Contagem é beneficiar 6 mil famílias até o final de 2020.
“Vocês têm todo o direito de comemorar, e essa é nossa obrigação. Não estamos fazendo favor nenhum a ninguém. Nossa proposta é melhorar a vida das pessoas, governar para todos desta cidade, sobretudo para quem mais precisa. Vamos devolver a dignidade do povo de Contagem, e esta região por muito tempo foi invisível aos olhos do poder público”, ressaltou o prefeito.

Mais um passo no caminho da cidadania

Neuza Gabriel de Souza: “Agora a Casa é Minha”

O secretário-adjunto de Habitação, Reinaldo Oliveira, destacou o significado da entrega dos títulos de propriedade para a população e a administração municipal.

Mais um dia feliz para a prefeitura, sob o comando do prefeito Alex de Freitas, que marca nossa obrigação como gestores públicos. Sabemos que é um sonho de mais de 30 anos de muitas famílias. Estamos dando mais um passo no caminho da cidadania, afirmou.

Neuza Gabriel de Souza também recebeu das mãos de Alex Freitas a legitimação de posse. “Foram muitas promessas nunca cumpridas, e agora temos a oportunidade de receber o documento da nossa casa”, disse.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar