26.4 C
Contagem
terça-feira, maio 28, 2024
HomeCadernosPolíticaPSD oficializa Rodinei

PSD oficializa Rodinei

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1232 24 de Maio de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Obras na Avenida Maracanã

Uma obra estruturante As milhares de pessoas que passam todos...

Mais acessibilidade e inclusãox’

Facilidade de locomoção A Prefeitura investe para garantir a inclusão...

Aymoré e Arcor presenteiam a cidade

Comemorações O ano de 2024 é marcado por duas importantes...

Oncoclínicas inaugura unidade em Contagem

Considerado um dos maiores grupos de oncologia da América...
Ir para Criarteweb

O Partido Social Democrático oficializou os seus candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito para as eleições em Contagem. Buscando o alinhamento às premissas e propostas do partido para a renovação da gestão pública da cidade e a retomada do desenvolvimento Econômico e Social, o PSD definiu os nomes do vereador Rodinei Ferreira, como candidato à Prefeito, e da empresária e Diretora de Núcleos Empresariais da Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC), Kátia Bordoni, como Vice-Prefeita.

Segundo Raimundo Ferreira, presidente do PSD Contagem, a decisão do partido vem de uma análise minuciosa e estratégica de todo o cenário encontrado hoje na cidade nos âmbitos político, econômico e social.

O período da pré-campanha foi muito construtivo para o PSD. Tive- mos a oportunidade de acompanhar todos os pré-candidatos, de discutir as suas propostas políticas, econômicas e sociais e de avaliar o que realmente era melhor para a cidade. Por isso, não hesitamos em fazer alterações na chapa para que pudéssemos apresentar para Contagem um projeto mais consolidado, atual e que realmente possa promover a renovação que precisamos, explica.

Ainda de acordo com Raimundo, embora tenham recebido vários convites para compor coligações com outros partidos, o PSD se manteve firme em sua proposta e conseguiu encontrar em Rodinei e em Kátia as competências e as experiências necessárias para trazer para a cidade uma gestão mais responsável e eficaz. “Os dois formam um time de peso e de grande qualidade. Rodinei traz a sua experiência de legislador e gestor público e a Kátia traz a sua visão empreendedora, desenvolvimentista e com a força política da mulher”, enfatiza.

Monique Pacheco faz caminhada em Nova Contagem

A Candidata a prefeita de Contagem pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Monique Pacheco, participou de uma caminhada em Nova Contagem neste último domingo.
Monique, que estava acompanhada por lideranças locais e candidatos a vereador pelo PSOL, falou das propostas do partido para a cidade e da importância de uma campanha feita junto à população.

A recepção novamente foi maravilhosa. Um retorno, que nos deixa ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo. É assim, sem grandes financiamentos, com uma caminhada militante e independente, indo para as ruas para estabelecer diálogos com as pessoas, que seguiremos em cada bairro e em cada periferia dessa cidade, disse a candidata Monique Pacheco.

Carlin Moura quer continuar

Milhares de pessoas tomaram a praça da Gloria, no Eldorado, no sábado (20), e receberam os candidatos à reeleição Carlin Moura e João Guedes. Participaram do evento candidatos a vereadores; além da deputada federal e candidata a vice-prefeita em Belo Horizonte, Jô Moraes; e do presidente estadual do PCdoB, Wadson Ribeiro.
Carlin Moura agradeceu o carinho da população e disse estar preparado para dar continuidade ao processo de retomada do crescimento que Contagem vive nos últimos anos.

Fizemos um governo de participação popular, obras e cuidado com as pessoas.

Ao reforçar o cuidado com as pessoas nas tomadas de decisão durante a gestão, João Guedes afirmou que “hoje, estamos aqui para apresentar para Contagem o governo que essa dupla fez com tanto amor e carinho, sempre pensando nas pessoas. Provamos na prática que temos experiência e competência para fazer ainda mais pelo povo de Contagem”.
A deputada federal Jô Moraes confirmou seu apoio à chapa encabeçada por Carlin Moura. “Contagem viveu tempos diferentes da maioria dos outros municípios. Enfrentou a crise econômica com trabalho e planejamento, reforçou as obras e manteve os projetos sociais. O PCdoB governa para o povo, por isso Carlin Moura merece continuar à frente da Prefeitura de Contagem”.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar