20 C
Contagem
domingo, abril 28, 2024
HomeColunasPega LevePega Leve - Edição 1094

Pega Leve – Edição 1094

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1228 26 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Desmanche do metrô de BH

Precarização dos serviços A tarifa está mais cara e foram...

Sistema Integrado de Mobilidade

Transporte público Em Contagem, um relevante projeto para melhorar a...

Monitoramento e fiscalização

Fiscalização A gestão eficiente do transporte público é essencial para...

Estresse e sedentarismo

Agir preventivamente Embora menos frequente na faixa etária, a enfermidade...
Ir para Criarteweb

Imposto de Renda

O prazo para entregar a DIRPF – Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda – Exercício 2016 – Ano base 2015, terá início no dia 01 de março e irá até 29 de abril. É interessante que as pessoas se preparem com antecedência para declarar, já procurando e separando os documentos necessários.

OAB de Minas

A nova diretoria da OAB/MG para o triênio 2016/2018 foi empossada nesta terça-feira (2), no Minascentro. Tomaram posse: Antônio Fabrício Gonçalves, presidente; Helena Delamonica, vice-presidente; Sérgio Leonardo, tesoureiro; Gustavo Chalfun, secretário-geral; Charles Vieira, secretário-geral adjunto; Adriano Cardoso, tesoureiro adjunto; e Fabrício Almeida, diretor institucional.

Fraternidade

JC1094-0202A Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) 2016 será lançada, oficialmente, no dia 10 de fevereiro, em Brasília. Com o tema “Casa comum, nossa responsabilidade”, a iniciativa reúne a participação de várias igrejas cristãs e pretende chamar a atenção da sociedade para debater o acesso ao saneamento básico enquanto direito de todos. O lema que acompanha o tema está baseado na passagem bíblica de Amós, capítulo 5, versículo 24: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”.

Vallourec

Empresa desativará altos-fornos e fará reestruturação na usina do Barreiro.Cerca de 200 trabalhadores podem ser demitidos.

Eleições 2016

Seguindo a tradição, a Band fará o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura das principais cidades do país. As datas foram acertadas com os comandos das campanhas. O primeiro debate acontecerá no dia 22 de agosto, logo após os Jogos Olímpicos. Onde houver segundo turno, o debate será em 7 de outubro.

Debandada

Começou o jogo de xadrez sucessório em Contagem. O PSDB já pensando nas eleições de outubro, abandona o barco da administração comunista onde participou por mais de três anos, e o diretório municipal pediu um prazo de 30 dias para conduzir o processo de desligamento dos tucanos.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar