15.9 C
Contagem
domingo, junho 16, 2024
HomeColunasPonto FinalPonto Final - Edição 1086

Ponto Final – Edição 1086

Date:

Matérias Relacionadas

Anny Kalessa para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

Meu nome é Anny Kalessa (@annykalessa), tenho 22 anos,...

Edição 1233 14 de Junho de 2024

Edição Online da Edição 1232 do Jornal de Contagem Pop Notícias

Marcha para Jesus acontece neste sábado

Para fortalecer os laços de união, amor e de...

Não caia no golpe da falsa cobrança

Alerta importante A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria...

Mais duas trincheiras na br 381

Mais mobilidade Contagem recebeu mais uma importante notícia que vai...
Ir para Criarteweb

Bolsa família

Até o dia 16 de outubro, beneficiários do Programa Bolsa Família que possuam, em suas famílias, crianças menores de sete anos e/ou gestantes ou lactantes devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa para atualizarem o Calendário de Acompanhamento da Saúde do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família.

Inclusão

No mês em que se comemora o Dia Nacional do Surdo (26/9), estudantes com deficiência auditiva da Rede Municipal, familiares e comunidade se reuniram para troca de ideias sobre a importância do aprendizado da Língua Brasileira de Sinais. O encontro foi pautado por momentos de socialização, inclusão e integração, com realização de palestra, oficinas e teatro. A peça “Alice no Mundo dos Surdos”, encenada por alunos surdos e ouvintes, levou o público, de 200 pessoas, a refletir sobre o desafio da interação de quem tem deficiência auditiva.

Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde, inicia a Campanha de Vacinação Antirrábica 2015. Organizada pelo Centro de Controle de Zoonoses, a vacinação acontecerá amanhã, 19, das 9h às 16h. Donos de cães e gatos devem procurar um dos 148 postos de vacinação montados em todas as regiões da cidade. Devem ser vacinados animais a partir de quatro meses de idade.

Deficiente

Acontece de 21 a 26/9, a “Semana da Pessoa com Deficiência”. O evento tem o objetivo de divulgar e debater pontos específicos relacionados à política pública para o segmento, além de refletir sobre questões relacionadas ao apoio da família, à contratação de pessoas com deficiências pelo mercado de trabalho, previdência social, dentre outros.

Últimas Matérias

spot_img
Artigo Anterior
Próximo Artigo
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar