19.9 C
Contagem
terça-feira, abril 30, 2024
HomeCadernosPolíticaCDL Contagem recebe Jander

CDL Contagem recebe Jander

Date:

Matérias Relacionadas

Edição 1228 26 de Abril de 2024

Edição Online da Edição 1225 do Jornal de Contagem Pop Noticias

Desmanche do metrô de BH

Precarização dos serviços A tarifa está mais cara e foram...

Sistema Integrado de Mobilidade

Transporte público Em Contagem, um relevante projeto para melhorar a...

Monitoramento e fiscalização

Fiscalização A gestão eficiente do transporte público é essencial para...

Estresse e sedentarismo

Agir preventivamente Embora menos frequente na faixa etária, a enfermidade...
Ir para Criarteweb

A CDL Contagem recebeu o candidato a prefeito pela coligação “Contagem Volta a crescer” (PMDB/PSC), o empresário Jander Filaretti e sua vice, a advogada Leandra Conceição Gonçalves Ferreira.
Eles foram acompanhados do ex-governador e ex-prefeito de Contagem, Newton Cardoso, pelo deputado Federal Newton Cardoso Júnior, pelo presidente da Câmara Municipal, Gil Antônio Diniz (Teteco), pelo empresário Agostinho da Silveira e por assessores.

O candidato, que foi vereador por quatro mandatos e Secretário Municipal do Meio Ambiente, falou sobre sua trajetória política iniciada em 1992, quando se candidatou a vereador pela primeira vez, e venceu, e disse que aceitou o desafio de se candidatar a prefeito de Contagem a convite de Newton Cardoso, Newton Cardoso Junior, Teteco e do PMDB.

Filaretti destacou que como lojista conhece as dificuldades do setor empresarial, pois se criou trabalhando no comércio com os pais e os irmãos e disse que seu principal compromisso com os comerciantes é fazer uma gestão democrática e com diálogo. “Nossa proposta é desburocratizar os setores de licenciamento, criando a Casa do Empreendedor e incentivar a abertura de novos empreendimentos para fomentar a economia e a geração de emprego na cidade”, afirmou. Na oportunidade o candidato pediu o apoio dos lojistas presentes.

Últimas Matérias

spot_img
Iniciar Conversa
Precisa de Ajuda?
JORNAL DE CONTAGEM
Olá
Podemos Ajudar