segunda-feira, 22 julho

    CDL Contagem recebe Jander

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    A CDL Contagem recebeu o candidato a prefeito pela coligação “Contagem Volta a crescer” (PMDB/PSC), o empresário Jander Filaretti e sua vice, a advogada Leandra Conceição Gonçalves Ferreira.
    Eles foram acompanhados do ex-governador e ex-prefeito de Contagem, Newton Cardoso, pelo deputado Federal Newton Cardoso Júnior, pelo presidente da Câmara Municipal, Gil Antônio Diniz (Teteco), pelo empresário Agostinho da Silveira e por assessores.

    O candidato, que foi vereador por quatro mandatos e Secretário Municipal do Meio Ambiente, falou sobre sua trajetória política iniciada em 1992, quando se candidatou a vereador pela primeira vez, e venceu, e disse que aceitou o desafio de se candidatar a prefeito de Contagem a convite de Newton Cardoso, Newton Cardoso Junior, Teteco e do PMDB.

    Filaretti destacou que como lojista conhece as dificuldades do setor empresarial, pois se criou trabalhando no comércio com os pais e os irmãos e disse que seu principal compromisso com os comerciantes é fazer uma gestão democrática e com diálogo. “Nossa proposta é desburocratizar os setores de licenciamento, criando a Casa do Empreendedor e incentivar a abertura de novos empreendimentos para fomentar a economia e a geração de emprego na cidade”, afirmou. Na oportunidade o candidato pediu o apoio dos lojistas presentes.

    spot_imgspot_img