sexta-feira, 12 julho

    Geração de emprego

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    O candidato a prefeito pelo Partido da Pátria Livre – PPL, Domingos de Castro, tem percorrido todas as regionais de Contagem e conversado com a população sobre as principais demandas da cidade. E, sem dúvidas, o que mais tem escutado são histórias sobre desemprego.
    Como empreendedor, Domingos de Castro tem uma visão gerencial apurada e acredita que uma boa gestão dos recursos da cidade, bem como uma política de atração de empresas prestadoras de serviço, comércio e principalmente indústrias é a solução para diminuir o crescente número de desempregados em Contagem.

    Afinal, nosso município tem grande potencial industrial, para ser gerador de renda, recursos e empregos, porém, atualmente está deixando a desejar; situação decorrente de uma má administração no decorrer dos anos, disse.
    Contagem aparece em 4º lugar no ranking dos municípios com maior PIB. O que falta na verdade não é recurso, mas sim, a vontade e a coragem para gerir a cidade da forma como precisa, priorizando a geração de empregos para a população, renda, melhor saúde, educação, entre outros, acrescentou.

    Dessa maneira, Domingos de Castro tem apresentado uma proposta inova- dora de gestão, baseada na criação do CODECON (Conselho de Desenvolvimento de Contagem).

    spot_img