terça-feira, 16 julho

    Rodinei intensifica campanha

    Matérias Relacionadas

    Ester Emanuelle para o Gata Dmais – Por João Paulo Dias

    Meu nome é Ester Emanuelle(@esterr_soares_), tenho 23 anos, sou...

    Edição 1235 28 de Junho de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Lula visita obras da Av. Maracanã

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

    Campeonato Brasileiro Júnior e Elite

    Os atletas do projeto de Ginástica de Trampolim de...

    Prêmio Internacional: Contagem participa de eleição

    Contagem está participando do 18º Prêmio "Boas Práticas em...

    Compartilhar

    Com uma proposta diferenciada, que prioriza o diálogo com as pessoas em detrimento de propaganda, o candidato a prefeito de Contagem pelo PSD, Rodinei Ferreira, vem conquistando a população e se tornou a melhor surpresa dessa eleição, o que aumenta a confiança de chegar no segundo turno e tem gerado incômodo na briga pela prefeitura.

    Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-prefeita e deputada estadual, Marília Campos, reafirmou a sua confiança no trabalho do candidato a Prefeito pelo PSD, Rodinei Ferreira, e destacou o legado de obras e projetos sociais que construíram juntos na região de Nova Contagem, quando ele foi Administrador da Regional Vargem das Flores. Em nota oficial, enviada para a imprensa e publicada em sua rede social, a deputada também desmentiu o boato de rompimento com o candidato, que constava em panfleto falso distribuído no último sábado na região de Nova Contagem.

    Para Rodinei, os boatos representam um modelo de política “suja” e apenas refletem o incômodo que o crescimento de sua campanha está causando. “Com Marília aprendi a fazer política de forma diferente, com muito compromisso pelas decisões tomadas, com uma gestão que realmente olha e cuida das pessoas, com ações que vão proporcionar melhorias reais para a população e que nos permitem andar livremente pelas ruas e olhar nos olhos de todos, cientes de que temos transparência e responsabilidade em tudo o que estamos fazendo”, enfatiza Rodinei.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo