sexta-feira, 19 julho

    Nova direção do SAMU Contagem

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Contagem está sob nova direção. O novo diretor da unidade, Marcelo Félix, foi escolhido para exercer o cargo em comissão, pela equipe técnica da Secretaria de Saúde, entre 12 profissionais que participaram do processo seletivo. Nessa segunda- feira (10/6), ele recebeu as boas-vindas da prefeita Marília Campos. A chegada do novo diretor traz expectativas de melhorias e inovações que prometem fortalecer ainda mais a atuação do Samu na região.
    O Samu, que é um serviço essencial, opera em momentos de emergência e desempenha um papel fundamental na assistência à população, oferecendo socorro rápido e eficiente que, muitas vezes, faz a diferença entre uma vida ser salva ou não.
    Para o novo diretor, a expectativa é entregar um serviço ainda mais rápido e seguro para a população. “Enquanto coordenador procuro atender as expectativas não só da organização, mas também da população. Para entregar um serviço preciso e eficiente, além de melhorar a qualidade assistencial”, destacou.

    spot_imgspot_img