quarta-feira, 24 julho

    Edição 1146

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    Charge da semana

    Doulas recebem certificado

    Numa cerimônia comovente, na tarde dessa quarta-feira (17), no auditório do Centro Materno Infantil (CMI), 20 doulas receberam o certificado de conclusão do curso de capacitação e agora estão aptas para exercer esse belo trabalho voluntário de assistência às gestantes no Complexo Hospitalar de Contagem (CHC).O curso teórico, com 20 horas de duração, foi realizado de 4 a 8 de junho e, para aprovação final, as doulas tiveram de cumprir cinco plantões de 12 horas, para a parte prática.

    Nota de falecimento

    O JORNAL DE CONTAGEM lamenta profundamente o falecimento do jornalista Ciro Carpentieri, fundador do jornal “Folha de Contagem”, ocorrido na segunda-feira, 22 de outubro.
    Ele deixa os filhos, Alexandre, Jacqueline, Ciro e netos. Deixa também seus amigos e companheiros de trabalho com uma imensa tristeza.

    Direito do Trabalho

    Em 11 de novembro, a Lei da Modernização Trabalhista completa um ano de vigência, com muitos desafios, avanços e oportunidades. Para debatê-los, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac reúne importantes especialistas no assunto, no 10º Seminário de Direito do Trabalho. O evento acontecerá no dia 1º de novembro, na sede da Federação, na capital mineira (Rua Curitiba, 561 – Centro – Belo Horizonte/MG)
    Inscrições: gratuitas, no link : https://www.sympla.com.br/jornadas-brasileiras-de-relacoes-do-trabalho—10-seminario-de-direito-do-trabalho__380841

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo