quinta-feira, 24 outubro

    Coral emociona público

    Matérias Relacionadas

    Edição 1240 – 4 de Outubro de 2024

    Edição Online da Edição 1234 do Jornal de Contagem Pop Notícias

    Revitalização da Lagoa da Pampulha

    Segurança hídrica O Governo de Minas Gerais, em parceria com...

    Na reta final, Marília faz caminhada

    Confiança e reconhecimento Abraços, sorrisos e beijos foram as reações...

    Transporte público gratuito vai garantir a acessibilidade dos eleitores em Contagem

    Para facilitar o deslocamento dos eleitores até os locais...

    Compartilhar

    Com mais de 500 integrantes, a maioria crianças, de todas as regiões da cidade, o Grande Coral Contagem emocionou o público, na noite do último sábado (16) com uma das mais belas apresentações deste ano, dentro da agenda das festividades do Natal Iluminado Contagem 2017.

    Com muito esforço e dedicação de nossa equipe, hoje podemos apresentar o coral com orgulho e sentimento de dever cumprido. É preciso destacar a participação das pessoas que também abraçaram a ideia e, juntos, conseguimos realizar um trabalho grandioso, disse o presidente da Fundac, Mário Fabiano.

    A proposta de fazer um “coral popular”, unindo os moradores da cidade, surgiu há menos de três meses, e foi um desafio para a equipe da Fundação de Cultura de Contagem (Fundac).
    Para o regente e maestro Divino Francisco, que conduziu o coral, o sucesso da apresentação só foi possível pela dedicação de todos.

    Seria humanamente impossível montar um coral em tão curto espaço de tempo. Estou surpreso e satisfeito com o resultado final. Contagem hoje pode se orgulhar de ter realizado um Natal Encantado e feito pelos próprios moradores da cidade, concluiu.

    Ainda no sábado, a Cidade Encantada recebeu as apresentações da Turma do Contagito e do Grupo Boneco de Pano, que trouxeram risos, teatro, música e poesia para o deleite do público.

    A agenda da Cidade Encantada, na Praça da Jabuticaba, prossegue
    até a manhã sábado (23), com atrações variadas e gratuitas para a população.

    Artigo anterior
    Próximo artigo