quarta-feira, 24 julho

    Ginásio Califórnia

    Matérias Relacionadas

    STF decide que lei que criminaliza fake news é inconstitucional

    Em uma decisão histórica, o Supremo Tribunal Federal (STF)...

    Instituto CircoLar forma e catapulta artistas circenses de Minas Gerais

    Inscrições para a Formação Profissional em Artes Cênicas, que...

    Compartilhar

    O Ginásio Poliesportivo Califórnia, localizado na Avenida Francisco Firmo de Matos, no bairro Jardim Califórnia, está sendo contemplado com uma reforma e modernização na área interna. No ambiente, está sendo feita a colocação do novo piso sintético composto por placas modulares que se encaixam. O material é um tipo de plástico resistente conhecido como polímero. Os investimentos para a reforma na ordem de R$ 213 mil, são oriundos do Ministério dos Esportes, destinados a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selju).
    O ginásio, que tem uma quadra com cerca de 1.250 m², é o primeiro local público oficial no Brasil a receber o piso específico para a prática do hóquei sobre patins em linha (Hockeyin-line em inglês). O local, que já foi palco de diversos campeonatos de nível estadual e nacional, também receberá pintura e marcações no piso.

    Nós da Selju entendemos a importância de fomentar o esporte em Contagem. Dar sequência nesses projetos é motivador para nós enquanto gestores públicos. A sociedade contagense é merecedora e faremos o nosso melhor para atender a todos, enfatizou o secretária de Esportes, Kaká Menezes.

    spot_imgspot_img
    Artigo anterior
    Próximo artigo